Problemas na Instalação do Premiere CS5

Iniciado por Rodrigo, 17 / Abr / 2011, 20:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rodrigo

Ora viva,

Enviei esta mensagem para alguns membros em privado, mas agora deixo-a em público para ver se surgem mais cabecinhas para ajudar.

Estou a tentar instalar o premiere CS5 e não estou a conseguir. Consegui instalar todo o pacote "Premium" da adobe, menos o que eu preciso: premiere e after effects.

Gostava de descobrir o que se está a passar? Na mensagem que aparece (vou transcrever abaixo) diz para eu contactar o suporte tecnico, mas é TRIAL (tenho 30 dias para o testar). Já fiz até o download de diferentes "fontes" e acontece sempe o mesmo, repito, em versão TRIAL!

O sistema operativo que uso é: Microsoft Windows 7 Professional 64-bit Português.

As características do meu PC são as seguintes:

PC Tsunami Intruder 100N Series

Caixa Cooler Master Elite 331 s/PSU ATX Blac - RCFonte
Alim. CHIEFTEC 650W ATX EPS PFC fan14c CFT-6
MB ASUS Chipset Intel X58 SK1366 DDR3 ATX - SABERT
Processador INTEL Core i7 950 - 3.06GHz 8MB LGA 13
DIMM KINGSTON 4GB DDR3 1333 CL9 - KVR1333D3N9/4G
Dimm KINGSTON Value Ram 2GB DDR3 1333 - KVR1333D3N
VGA PNY nVIDIA QUADRO 600 1GB GDDR3 PCI- E
Disc WESTERN DIGITAL 500GB 16Mb SATA2 6Gb/s- WD500
Disc WESTERN DIGITAL 500GB 16Mb SATA2 6Gb/s- WD500
DVD+/ -RW SAMSUNG 22X SATA Blac Bulk

Parece-me que tem características mais que suficientes para aguentar com o software, mas nao percebo pk não dá.

Muito obrigado desde já!
(abaixo deixo a transcrição da mensagem de erro que aparece)

Ocorreram problemas na instalação:

Estas dicas de solução podem resolver o problema:

1. Reinicie o computador
2. Saia de todos os aplicativos incluindo itens de inicialização e software de verificação de vírus e firewall
3. inicie o instalador e reinstale os aplicativos.

Se os problemas persistirem, o arquivo de resgisto de erros ajudará a identificar o problema.
Entre em contacto com o Suporte ao cliente e forneça estes detalhes:

Exit Code: 6

-------------------------------------- Summary --------------------------------------

- 0 fatal error(s), 30 error(s), 22 warning(s)

WARNING: 1 ARKServiceControl::StartService: Service not started/stopped SwitchBoard. Current State: 0 Exit Code: 0 Service Specific Exit Code: 0

WARNING: CreateAlias:Icon file does not exist at C:\Program Files (x86)\Adobe\Adobe Utilities - CS5\Pixel Bender Toolkit 2\windows\pb_app.icofile:\\\C:\PIXELB~1\source\winwood\Staging    0X1.5E4448P-1019rea\windows\pb_app.ico42178f80493091e8e552c84a2897e9da68fce32_32_f80493091e8e552c84a2897e9da68fce for icon C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Adobe Master Collection CS5\Adobe Pixel Bender Toolkit 2.lnk with target C:\Program Files (x86)\Adobe\Adobe Utilities - CS5\Pixel Bender Toolkit 2\Pixel Bender Toolkit.exe

WARNING: Payload cannot be installed due to dependent operation failure

WARNING: Unable to read Adobe file version for file path 'C:\Windows\Fonts\MyriadPro-Bold.otf'

WARNING: File/Folder does not exist at C:\Users\user\Desktop\Adobe CS5 Master Collection\Adobe CS5\payloads\AdobeContribute6-FFPlugin\OEM

WARNING: File/Folder does not exist at C:\Users\user\Desktop\Adobe CS5 Master Collection\Adobe CS5\payloads\AdobeContribute6-OfficePlugin\OEM

WARNING: File/Folder does not exist at C:\Users\user\Desktop\Adobe CS5 Master Collection\Adobe CS5\payloads\AdobeContribute6-mul\OEM

WARNING: File/Folder does not exist at C:\Users\user\Desktop\Adobe CS5 Master Collection\Adobe CS5\payloads\AdobeFireworks11All\OEM

WARNING: File/Folder does not exist at C:\Users\user\Desktop\Adobe CS5 Master Collection\Adobe CS5\payloads\AdobeFireworks11pt_BRLanguagePack\OEM

WARNING: File/Folder does not exist at C:\Users\user\Desktop\Adobe CS5 Master Collection\Adobe CS5\payloads\AdobeContribute6-IEPlugin\OEM

ERROR: 40 Failed to add Font 'C:\Windows\Fonts\AdobeMingStd-Light.otf'. Error: 2

ERROR: 40 Command ARKFontCommand failed.

ERROR: 40 Failed to remove Font 'C:\Windows\Fonts\AdobeMingStd-Light.otf'. Error: 2

ERROR: 40 Error rolling back command ARKFontCommand

ERROR: 39 Failed to add Font 'C:\Windows\Fonts\AdobeMingStd-Light.otf'. Error: 2

ERROR: 39 Command ARKFontCommand failed.

ERROR: 39 Failed to remove Font 'C:\Windows\Fonts\AdobeMingStd-Light.otf'. Error: 2

ERROR: 39 Error rolling back command ARKFontCommand

ERROR: Error code: 1

ERROR: 7 Failed to add Font 'C:\Windows\Fonts\MyriadPro-Bold.otf'. Error: 2

ERROR: 7 Command ARKFontCommand failed.

ERROR: 7 Failed to remove Font 'C:\Windows\Fonts\MyriadPro-Bold.otf'. Error: 2

ERROR: 7 Error rolling back command ARKFontCommand

ERROR: The following payload errors were found during install:

ERROR:  - Adobe After Effects CS5 Third Party RoyaltyContent Wrapper: Install failed

ERROR:  - Adobe Premiere Pro CS5 Third Party Content Wrapper: Install failed

ERROR:  - Adobe Premiere Pro CS5_AdobePremierePro5en_USLanguagePack: Install failed

ERROR:  - Adobe After Effects CS5 Third Party Content Wrapper: Install failed

ERROR:  - Adobe After Effects CS5 Support: Install failed

ERROR:  - Adobe After Effects CS5_AdobeAfterEffects10en_USLanguagePack: Install failed

ERROR:  - Adobe Premiere Pro CS5 Third Party Royalty Content Wrapper: Install failed

ERROR:  - Adobe Flash Fonts1: Install failed

ERROR:  - Required Common Fonts Installation x64: Install failed

ERROR:  - AdobeColorVideoProfilesAE CS5: Install failed

ERROR:  - Adobe Premiere Pro CS5: Failed due to Language Pack installation failure

ERROR:  - Required Common Fonts Installation: Install failed

ERROR:  - Adobe After Effects CS5 Presets: Install failed

ERROR:  - Adobe After Effects CS5: Failed due to Language Pack installation failure

ERROR:  - AdobeMotionPicture CS5: Install failed

ERROR:  - Adobe Premiere Pro CS5 Support: Install failed

-------------------------------------------------------------------------------------

AC

Caro Rodrigo

Eu não acredito que vão aparecer "mais cabecinhas" para ajudar na instalação de um software que você mesmo diz ser pirata... poderia ter sido mais subtil.

Uma coisa é a realidade que todos sabemos, outra é assumi-la!
O fórum não apoia nem fomenta a divulgação de conhecimentos cuja finalidade seja a pratica de actos ilicitos.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Fernando Martins

Acrescento que se fosse eu apagaria o tópico, se possível. Ou no mínimo editá-lo-ia.

Eu também tenho acesso a todo o tipo de software, mas é apenas um questão de curiosidade para ver como trabalha. Qdo as coisas são boas e as uso profissionalmente, compro-as. Incluindo pequenos utilitários - este ano já foram dois. Nos outros casos não sinto estar a prejudicar ninguém... por exemplo, instalei o Scratch há alguns anos, que é uma "coisita" que custa à volta de $18K. Tenho alguma utilidade para o programa? Não. Preciso dele? Não. Alguma vez o utilizarei para fazer algo?! Duvido muito que tal aconteça. Quantas vezes é que o "corri" nestes 3 anos?! Uma, assim que acabei de o instalar, para ver se trabalhava e ver o interface. Porque é que o tenho lá instalado? Bom, porque aquele PC ainda não avariou, senão já teria sido formatado e não teria sido reinstalado. Estou a prejudicar a empresa? Não, pois como disse não o usei nem lhe encontro utilidade. Mas se usasse e houvesse um trabalho que justificasse o preço, com certeza. E sabendo alguma coisa sobre ele e experimentando-o poderei aconselhar alguém caso venha em conversa, fazendo na realidade publicidade ao dito programa e podendo fomentar uma compra.
Fernando Martins
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects

José Costa

Boas.
Não me vou pronunciar acerca da pirataria, se correcto se errádo, deixo isso para a consciência de cada um (até porque tenho tanto de Deus como de Diábo), mas pelo menos uma coisa gostei: ele assumiu. E quantos por aqui vemos a ter essa actitude?

"Quem não fôr conivente com a pirataria, que atire a primeira pedra." - José Costa (   :lol: :lol:  )

Os meus dois miseráveis cêntimos de opinião muito pessoal...

Mas concordo com as afirmaçôes do A. Caneira: "poderia ter sido mais subtil." e "O fórum não apoia nem fomenta a divulgação de conhecimentos cuja finalidade seja a pratica de actos ilicitos."

Só falta saber aonde começa e termina os "actos ilicitos".

Mais dois miseráveis cêntimos de opinião... Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

LG

Tens que ler e perceber muito bem as instruções...

e provavelmente formatar o pc

Rodrigo

Meus amigos, vocês leram mal. Eu disse TRIAL!!! Tenho 30 dias com funções limitadas para o experimentar.

Peço desculpa aos anjinhos que nunca piratearam. Eu também nunca "pirateei". Eu queria dizer Trial, mas na altura, com o nervosismo e com horas e horas em frente ao PC disse Pirata. Enfim, a idade não perdoa.  Mas, por favor, digam-me então, orque é que não consigo instalar a versão TRIAL.

Desde já obrigado.

AC

Rodrigo, felicito-te pela edição do post. Só estás a proteger-te.

Creio que todos compreendem que nesta materia, não posso agir pela minha opinião pessoal seja ela qual for, e portanto o que escrevi é simplesmente formal.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Rodrigo

Amigo A. Caneira,
Compreendo a situação. Mas eu queria mesmo dizer Trial. Com o desespero disse pirata, no sentido de que não foi paga e não irei arriscar sem experimentar "in loco" a referida versão, como deve compreender.  Faltou-me o léxico, mas é, realmente, aborrecido. Mea Culpa.
Mas tem ideia porque é que eu não consigo experimentar o Premiere e consigo experimentar o Flash, o Encore, o Photoshop,etc, etc?
Será porque a placa gráfica é ligeiramente pior do que as recomendadas no site da adobe? Penso que assim sendo deveria permitir a instalação, só não deveria ter o melhor rendimento, certo?
Obrigado pela disponibilidade