os videos... do pessoal (Parte 1)

Iniciado por Rui Ribeiro, 03 / Nov / 2006, 23:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

João Vieira

Fica mais um ... isto de andar sem fazer nada anda-me a fazer mal. lol

LG

Está giro,

só não gosto das cores, talvez fisesse só com duas cores, e mais negras

João Vieira

Obrigado.

Foram uns vectores que arranjei, apenas animei e adicionei audio.

João Vieira

Mais um muito simples ....

João Vieira

Projecto de curso em 2005

Portugal Fashion

2 x Sony DSR PD170
1 x Panasonic DVX100

LG

Gosto dos planos abertos, das moças a surgirem no azul

LG

Prontos, é a minha vez, digam coisas

o que acham do som, está muito baixo?

rui ressurreição

o vídeo até está engraçado e original...pena ser feito em 4:3...mas tudo bem...tens de ter mais atenção às altas luzes e trabalhar melhor a imagem...se foi feito com a canon eos550d, um steadycam ajudaria(dos pequenos)...com isto não quero dizer que não tens jeito...são opções artísticas...bons trabalhos.

LG

Normalmente  e faço os movimentos de câmara com o tripé,a maquina anda sempre no tripé para filmar, mas não foi o caso, ficou no carro, (fui ao local para tirar umas fotos, ás tantas comecei a filmar tb), qualquer dia invisto no steadycam mais para acompanhar os objectos no ar. O 4:3 não me chateia,  mas a dificuldade é que actualmente está tudo formatado para o 16:9...

foi tudo com a canon 550d, 0:21s são fotografias, acho que se percebe

bigada
;)

gcoutinho

Mais um contributo meu.
Fico a aguardar comentários sejam bons ou maus :)
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

rui ressurreição

gostei bastante do vídeo...a música encaixa nas imagens em ritmo e objectivo...eu não colocaria imagens da shakira(não só por uma questão de direitos musicais e de imagem, mas tb pq na minha opinião não ficam bem )...mas é só uma opinião e vale o que vale...de resto tá muito bem feito, os desfoques, as cores quentes , etc...parabéns...continua com o teu trabalho que vais longe...já pensaste em fazer um videoclip?pensa nisso...abraço do RUI.

LG

Está com um ritmo fixe

A noiva está parecida com a shakira, quem não conhece a shakira diria que a moça loira fazia parte da festa. ;)

Acho piada a utilização de outros videos junto dos  nossos, convém só não abusar, teria colocado a shakira no maximo uma vez ;)

João Vieira

Acho que podes fazer muito melhor.

Atenção aos sons. O som ambiente devia estar mais baixo e a musica mais alta.

LG

Ok,

o som que sai da canon é altissimo, baixei um bocado no premiere, para ficar ao nivel da musica, para a proxima subo a musica, obridada :)

João Vieira