JoelPereira

Iniciado por Joel, 09 / Ago / 2011, 11:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

Joel

Grande falha a minha!

Tenho usado e abusado deste grande forum para recolha de informação, recentemente comecei a participar, mas por descuido meu não me apercebi que faltava apresentar-me!

Então, chamo-me Joel Pereira, tenho 24 anos e vivo em Ermesinde / Porto.

O bicho pelo video curiosamente aparece após comprar uma maquina (à 6 meses atrás) que pensava eu que iria servir 90% para fotografia, no final das contas passa-se o contrário, 10% para foto e 90% para video!

Por isso, isto é mesmo recente!

Utilizo uma canon 60D para registar (ou tentar pelo menos) o que mais gosto à minha volta! Da-me muito gozo chegar a casa e começar a trabalhar esses registos!

Sei que não é nada de perfeito e muito menos profissional, sou um pequeno amador com gosto pela coisa, e com o tempo espero vir a adequirir o conhecimento e cada vez mais a arte de fazer videos!

Atrás da maquina, o que mais gosto de captar é desporto, acção! E fazer bastante uso de slowmotion!  E ainda mais de Superslowmotion! Mas aqui é que o vegas peca! hehehe  O meu conehcimento com este NLE não permite fazer os Super! =(

Resumindo: Eu adoro filmar =)

Obrigado a todos pelo forum que criaram!

AC

Caro Joel

Vale sempre mais, tarde do que nunca!
Obrigado pelas suas palavras, e esperamos continuar a contar com as suas visitas e participações.

Cumprimentos
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Filipe Araújo

Olá Joel,

bem vindo a esta comunidade e obrigado por te apresentares.

Cumprimentos: Filipe Araujo.