Para sonhar... (ou comprar se for podre de rico!)

Iniciado por Francisco, 21 / Out / 2011, 19:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco

http://www.red.com/store/epic/product/epic-m

são apenas $58,000 (aprox 41 735.62€)
alguém interessado?
(Só mesmo por acaso eu até faço anos amanha xD se alguém quiser a minha amizade e dedicação instantanea) xD  :lol: :lol:
Ah, contentava-me com muito menos do que aquilo...

Anyway, pelo que ouvi dizer esta camara é o sonho de qualquer homem que se preze. O Ferrari das maquinas de filmar, que acham dela?

AC

Falta ainda arranjar uma quantia semelhante para objectivas de qualidade a condizer, uns acessoriozinhos para montagem da câmara, e fica quase completo o brinquedo...

A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

rui ressurreição

sim, a maquineta é um ferrari das máquinas de filmar...vai sonhando...talvez daqui a uns anos qd todos aqui formos famosos, tenhamos uma destas ou o equivalente que houver nessa altura...quem sabe, ehehehe...sempre é bom sonhar...

já agora uma proposta:
a 2ª mostra do PV poderia ser só sobre filmes documentais, nem que seja entrevistar  a avozinha, para quem ainda a tenha, eheheh...é só uma sugestão...quem sabe até podemos concorrer ao doc LISBOA...assim ganhamos embalagem para juntos fazermos umas curtas para uma 3ª mostra ou para VILA DO CONDE...

SEIA, tb tem um festival documental sobre o ambiente, bastante conhecido em PORTUGAL...
BOAS.Rui Ressurreição.

Vitor Duarte

vou responder mas noutro tópico, nas entregas dos trabalhos da amostra, ok?
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect