music centre pro

Iniciado por rui ressurreição, 20 / Nov / 2011, 22:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

rui ressurreição

olá a todos:
tenho um software tipo DAW da DATA BECKER chamado MUSIC CENTRE PRO, cujos requisitos mínimos são:pentium 200, windows 95-16 mb de ram ou windows 98 com 32 mb de ram, high quality 16 bit soundcard, 20 mb de hard disk space,800*600 high color, cd-rom...
qd quero instalar o programa no windows 7, aparece uma informação a dizer que não pode pq o meu sitema é de 64 bit...como é que eu faço?tenho de arranjar uma cópia do window 98(que não possuo) ou há outra maneira de o instalar?agradecia ajuda se alguém souber...boas.

rui ressurreição

já o instalei no outro pc-desktop com processador amd athlon 1,33 ghz e com windows MILLENIUM e funciona bem...às vezes é bom guardar software antigo...já agora, será que eu consigo instalar o windows millenium noutra partição deste portátil que tem o win7?a ideia era depois instalar o MUSIC CENTRE PRO AQUI neste portátil...para um programa feito em 2000, nem está nada mau, e até grava a 16 bit -48khz, com visualização de vídeo....

José Costa

Boas.
Pode-o tentar instalar no modo de compatibilidade, se bem que provavelmente não funcionará por ser para o Win98. Também o pode fazer através de um máquina virtual, mas vai precisar do SO Win98 ou então do Millennium, já que corre nele.

Consegue instalar o Millenium noutra partição com o Win 7, mas vai precisar de um gerenciador de boot. Ou então instala o Millenium na mesma partição que o Win 7, mas terá que verificar se o Win 7 aceita tal. No Win XP era possivel instalar outro SO juntamente com o XP. No Win 7 creio existir algumas limitaçôes a essa instalação. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier