... Com 3000€ na algibeira?

Iniciado por Milton, 28 / Out / 2011, 11:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

Milton

Olá malta visto q quero comprar uma máquina mais profissional, tive de aumentar o cache pra 3000€.
Agora pergunto-vos o que comprariam cm este dinheiro e em que loja?

Ivo Gomes

Bom dia Milton,

A escolha de uma camera depende muito da finalidade da mesma. Eu por exemplo, com esse orçamento preferia comprar uma DSLR.
De uma forma geral se não estás virado para DSLRs, tens a Panasonic HMC 150 ou a Sony AX2000 que estão nesses valores, mas há tantas opções.....

Cumprimentos,
Ivo Gomes

Milton

Pois, a panasonic hmc151 é uma das que tenho em vista. De resto não tenho visto muita coisa profissional abaixo deste valor :(

rui ressurreição

parece ser uma boa opção, juntamente com a canon xf100 ou jvc gy hm150...é sempre bom experimentar um pouco de cada uma delas e vêr qual a que encaixa melhor em nós...boa escolha...

Filipe Araújo

Olá Milton,

não sei ao certo o destino do seu equipamento, mas levando em linha de conta os acessorios extras que precisará para além da câmara ex: tripé, iluminador, cartões, sacos, etc.

No seu caso levaria em linha de conta as Dslr, em especial as Canon. Recomendo-lhe a ver o resultado do trabalho do membro Diogo Cunha:

http://www.portugalvideo.com/portal/forum/index.php?topic=4022.msg21580#msg21580

outra opção é a compra de equipamento usado, há sempre profissionais que migram para outras actividades bem como para outros equipamentos deixando o equipamento anterior a preço mais acessível.

Cumprimentos, Filipe Araújo.