Como preservar o video?

Iniciado por José Costa, 18 / Abr / 2012, 15:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Como preservar o video?

by José Costa
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

rui ressurreição

olá boa noite...o pessoal já deve estar a perguntar o que é feito do RUI RESSURREIÇÃO? eu tenho lido quase todos os posts do PV...a verdade é que estas duas últimas semanas foram muito acidentadas a nível de saúde...cheguei a ter 5-6 problemas em simultâneo...os 2 mais graves ainda continuam:uma nevralgia (dentes) e uma queimadura (extensa) em 2º grau na minha perna esquerda...felizmente já estou a recuperar...queimei-me com um spray para dores musculares  de marca branca...isto doi que se farta...por pouco era em 3ºgrau...

mas, voltando a este assunto dos arquivos, eu optaria pelo mini-dv ou dv cam e depois, qd viesse um melhor formato de arquivamento, passava tudo outra vez para esse formato...sei que são centenas de horas e que vai demorar uns meses, mas paciência...os SSD  vão descer de preço...é só uma opinião.boas.

p.s.-junto envio as fotos da minha perna...

José Costa

Boas.
As melhoras. Problemas de saúde é lixado. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Filipe Araújo

Boas,

Rui Ressurreição, gostaria de dar-lhe os votos de melhorias rápidas.

Sinto que depois de ver as suas fotos, os meus problemas deixaram de ter a importância, que até a data tinham.

Abraço, Filipe Araújo.

rui ressurreição

obrigado FILIPE pelos teus votos de melhoras...isto vai indo...daqui a 1 mês só ficará uma ligeira cicatriz...a próxima vez compro uma pomada para dores e já não me queimo...com champoos de marca branca tb me ia queimando...fiquei com a cara toda vermelha, mas como estava a tomar banho, lavei com muita água e passados uns dias estava melhor...isto é como a cena das baterias que explodiram, todo o cuidado é pouco...penso que neste último caso foi mais de aquecimento...uma regra que vou introduzir na minha vida é em termos médicos não comprar marcas brancas(não estou a falar de genéricos)...mas uma coisa eu aprendi: fui melhor atendido no serviço sos saúde 24 pelo telefone do que no posto médico local...já agora ficam a saber que se tiverem um problema de saúde e estiverem fora da vossa área onde estão registados no posto médico, só podem ir ao hospital pois não vos atendem no posto médico, nem mesmo numa urgência...boas, e desculpem fugir um pouco do tema.