Informação de Compra Andorra

Iniciado por Diamantino simão, 30 / Mar / 2012, 15:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Boas.
Não sou vendedor, não ganho nada em defender um ou outro lado, e muito honestamente, nem estou interessado em saber quem é que ganha. Mas gosto de olhar para os dois lados da questão:

Câmeras... mulheres...
Num lado, posso tocar, perguntar, ver, apalpar, conhecer, experimentar (até um certo ponto), tudo sem compromisso. Se gostar, se quiser, posso casar.... digo comprar. No outro lado, escolho num catalogo, pago e levanto a encomenda.

Se tiver sorte, tenho muitos filhos e vivo feliz para sempre. Se não, divorcio-me.

Como acredito que é possivel viver-se uma vida a dois e ser-se feliz ao lado da pessoa que se escolheu, dou especial importancia à forma como "travo" conhecimento. E até ao momento, não me posso queixar, nem das câmeras nem da mulher. Sou um felizardo.

Agora...
tocar, perguntar, apalpar, experimentar... tudo isso significa investimento de tempo e de mercadoria. Pelo que não dá para esperar ter o serviço de um lado mas pagar apenas o que se paga no outro lado. À que pessar os prós e os contras de ambas as soluçôes.  À quem goste de namorar e casar e à quem queira apenas conhecer uns quartos novos de vez em quando. Opçôes que respeito.

Mas com esta conversa, fiquei meio confuso. Já não sei se estive a falar de mulheres, se de câmeras. Deve ser do adiantado do hora. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Chob

Sinceramente, sou apologista da teoria do "maleavel" isto é, que tanto uma camara, como uma mulher (usando a comparação do topico) poderão fazer tudo o que queiramos, basta que tenham a capacidade (specs da camara) para fazer o basico, e depois dai, transformamos naquilo que queremos, como quermos..

No fim, basta saber o que queremos, e como o fazer (como o dizer a uma mulher, como o configurar numa camara). Basta que.. lá está.. tenham as specs básicas :)

LG

Há certas lojas que nos permitem comprar, experimentar e se não gostar devolver ou trocar por outro equipamento, antes de comprar a canon experimentem 2 nikons, que foram devolvidas no dia a seguir...

ou conhecemos muito bem o que vamos adquirir e preço compensa o risco mandar vir de fora... ou então nada como ir a uma loja familiar em que já somos clientes

;)

Diamantino simão

Bom dia
Completamente de acordo, nada melhor que experimentar e por isso mesmo a minha decisão demorou muito tempo porque como eu disse mais acima, comprar uma camara hoje não é tarefa fácil visto  as possibilidades que algumas têm e que outras já não têm e temos que ponderar por aquilo que melhor nos convém e para a utilização que lhe vamos dar.
Já tive uma dezena de camaras todas elas da Sony já venho desde a Sony V100E 8mm (1988) e sempre fui fiel a esta marca porque me deram satisfação.
Agora há dias como ponderei sobre uma Panasonic agradou-me algumas coisas nela  e daí esta confusão na minha cabecinha, mas vou continuar a ser fiel á Sony e na próxima semana vou encomendar.
A Escolha ficou pela AX-2000 que creio fazer bem aqui-lo que desejo, BBC's. Não me interessa a NX5 porque o que tem a mais não me serve de nada, sendo o resto igual creio ficar bem servido e quem conhece as duas sabem que tenho razão. Os trabalhos actualmente também são menos dada a crise actual e temos que ír ao mais barato.

Tino Simão

André Silva

Boas,

Enquanto procurava a Panasonic AG-AC160 ao melhor preço também dei de caras com esse site, mas como ia comprar mais material para além da câmara, acabei por encomendar na fotoboom pois eles têm um atendimento muito bom.. A compra acabou por correr bem e chegou 5 dias depois de ter feito o pagamento.

Diamantino simão

Também já fiz a minha encomenda, acabei por comprar na Redcoon, o preço era igual ao de Andorra e prefiro ser cá que fora do País. Esta semana estará aí, de salientar que já efectuei mais compras na Redcoon.

Tino Simão