Alice - Short Film (Directed By Papion) (HD)

Iniciado por Papion, 29 / Jul / 2013, 13:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

Papion

Alice
Short Film (Directed By Papion)

Adaptação do conto de fadas de Lewis Carroll Alice no País das Maravilhas.
Minha opinião e interpretação a personagem principal da história, a bela, porém perigosa, Alice.
Neste novo projecto eu tento captar a essência da menina doce e inocente, enquanto
descobrir os aspectos mais sombrios de uma mente presas no mundo do surrealismo

Selecionar 1080p Para ver em HD
Obrigado

AC

A imagem, tal como nos outros trabalhos que aqui expôs, é tão cuidada (de resto, tal como todos os outros aspectos) que fica a faltar na ficha técnica uma menção expressa à direção de fotografia.

Excelente letring

Mais uma vez obrigado por partilhar aqui conosco.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Papion

Obrigado.
Fico contente em gostar.
Relação a direcção de fotografia tem razão.
Seguir o seu concelho.

Citação de: AC em 04 / Ago / 2013, 02:41
A imagem, tal como nos outros trabalhos que aqui expôs, é tão cuidada (de resto, tal como todos os outros aspectos) que fica a faltar na ficha técnica uma menção expressa à direção de fotografia.

Excelente letring

Mais uma vez obrigado por partilhar aqui conosco.

Filipe Araújo

Boa noite,

desde algum tempo a esta data que visiono os seus trabalhos que a atenção que merece. A exemplo do que disse AC, acrescento mais um padrão, o conflito belo/caos que com tanto cuidado elabora.

A questão que eu faço é a seguinte, para quando um video só com o belo, se calhar um belo e um ultra belo. O contraste entre polos tem beneficios pela quebra de ritmos, mas o lado negro é sempre negro e por vezes é um prejuizo.

Muito grato pela partilha,
Filipe Araújo.

Papion

Obrigado pelas suas palavras :)
Fico contente em gostarem.
Citação de: Filipe Araújo em 05 / Ago / 2013, 01:37
Boa noite,

desde algum tempo a esta data que visiono os seus trabalhos que a atenção que merece. A exemplo do que disse AC, acrescento mais um padrão, o conflito belo/caos que com tanto cuidado elabora.

A questão que eu faço é a seguinte, para quando um video só com o belo, se calhar um belo e um ultra belo. O contraste entre polos tem beneficios pela quebra de ritmos, mas o lado negro é sempre negro e por vezes é um prejuizo.

Muito grato pela partilha,
Filipe Araújo.