Site brasileiro sobre o Edius e outros assuntos (video, materiais, edição, etc.)

Iniciado por MPPais, 12 / Mai / 2014, 15:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Boas.
MPPais, as suas indicaçôes são bem vindas, até porque também estou a dar uns passos no Edius. Mas não seria melhor colocar tudo no mesmo tópico, em vez de abrir um tópico separado para cada "dica"? Pergunto eu, não sei! Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

MPPais

Boa tarde!
Agradeço a sua sugestão que procurarei seguir.
A dificuldade está apenas no facto de nem sempre me recordar de tais "dicas"...não passo dum amador avançado.
Cumprimentos,
MPPais

José Costa

Boas.
Tem sempre a opção de escrever no mesmo tópico, como agora fez, ou então de utilizar a função de "Modificar" na mensagem colocada. Vai actualizando, em função das "recordaçôes". Uma ideia, digo eu. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

MPPais

Boa tarde!
Agradeço a sua sugestão. Vou tentar a criação dum tópico que reúna as futuras indicações de sites dedicados ao Edius.
Melhores cumprimento,
MPPais