Duvidas - Após alguma experiência com video

Iniciado por Straider, 19 / Nov / 2014, 11:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

Straider

Bom tarde gente, em tempos fiz aqui um post de iniciação que muito me ajudou, desta vez venho rever algumas dessas coisas.

Resumindo gravo vídeos que variam de 8 a 20 min em HD gravado em mts 2, * junto/converto e depois envio para uma rede de video online ( tipo youtube, daylymotion, vimeo etc) *Depois por vezes edito e faço uns pequeno cortes nesses video do tipo só aparece aquela pessoa, só aquele tipo de momentos , coisas especificas, em seguida exportava para h.264.

*1º Qual o melhor programa para Juntar esses vídeos e sair mp4?   ( uso o format factory  )

*2º ate agora usava o premiere pro, mas as minhas edições são do tipo corte, insere imagem, slow motion nada mais. Acho que não preciso de um programa tão sofisticado e pesado para minhas edições.  Ou seja quero melhorar o rendimento do pc com um programa mais leve e gratuito se possível. e assim tirar melhor partido do pc e de um programa leve.

3 posso fazer algum upgrade ao hardware do meu portatil  para que melhore o rendimento?

spec.
Type:
Intel Core i5-3230M @ 2.60GHz
Codename: Ivy Bridge
CPUID: Family 6, Model 3A, Stepping 9
Socket:
Lithography: 22nm
Number of CPU's: 1
Cores per CPU: 2
Logicals per Core: 2
Clock Frequencies:
Measured Speed: 2594.9 MHz

Memory Information:
Total Physical Memory: 3988MB
Available Physical Memory: 1714MB
Memory Devices:
Slot 1: 4  PC3-12800
   Elpida EBJ40UG8EFU0-GN-F, wk/yr: 21/2013
   1.5V, 1.35V , Clk: 800.0MHz, Timings 11-11-11-28 (@ Max. freq

Drive Information:
Physical Drive 1: ST500LM012 HN-M500MBB
Drive Size: 465GB
Partitions: C: D:
Interface Type: SATA
Bytes per Sector: 512
RPM: 5400

Video Adapters:
Description: Intel(R) HD Graphics 4000
DAC Type: Internal
Memory: 2058MB     esta memoria dedicada é da Radeon Radeon
Video BIOS: Intel Video BIOS
Monitor 1: 1366x768x32 60Hz (Primary monitor)

GPU 0 (Radeon (TM) HD 8670M)
Temperature: 33.00C   

Alguns screen do pc en funcionamento quando tem o premiere pro a exportar video para bluray hd    e quando tem o format factory ( mencoder a juntar)

supachichi

This was a very good read it. Last, it provides more detailed information. It's good to know very much more with it.