Polaroid Snap

Iniciado por MPPais, 10 / Set / 2015, 19:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

MPPais

Com a finalidade de agradar aos nostálgico dos bons velhos tempos da fotografia instantânea, a Polaroid criou a Snap que incorpora uma pequena impressora que permite ver na hora a fotografia que digitalmente foi captada. A impressora utiliza a tecnologia ZINK Zero Ink® Printing que é um produto inovador e adequado às finalidades que a Polaroid pretende conseguir com a Snap:
http://www.polaroid.com/news/polaroid-snap-instant-digital-camera-share-the-fun-with-one-snap-one-print
Sobre os preços da Snap e papel utilizado:
http://mic.com/articles/124898/polaroid-instant-digital-camera-price-and-where-to-buy-ink-less-snap-camera

José Costa

Boas.
Já agora, porque não noticiar o lançamento dos novos BMW ou os golos do Ronaldo? Este fórum vai de mal a pior.
Ser selectivo não seria má ideia. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

MPPais

Citação de: José Costa em 14 / Set / 2015, 12:40
porque não noticiar o lançamento dos novos BMW ou os golos do Ronaldo?
E porque não, se filmados e/ou editados por si? De certeza que, com os seus conhecimentos e experiência profissional, serão dignos de apreço por todos os que visitam o Fórum, tanto mais que serão um trabalho do seu Membro mais proeminente e crítico! 

A tecnologia ZINK Zero Ink® Printing, que se encontra descrita no site em causa, revela-se algo inédita, emulando os antigos materiais que a Polaroid utilizava. Até que ponto poderá vir a  influenciar novos conceitos de impressão? Só o futuro o dirá.

José Costa

Boas.
Sim, sou critico. Mas também sei valorizar a partilha e os conhecimentos das pessoas. Quanto ão "proeminente", vou ver o significado no dicionário.

Mas deixe lá. Como sou o único que se pronuncia sobre aquilo que considera que corre mal neste fórum, vai ver que fui eu que acordei de mau humor. Deve ter sido isso... vamos acreditar que sim. Vou acreditar que sim. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

rui ressurreição

bem pessoal, isto vai começar a azedar para estes sítios, e penso que é altura do Caneira dizer alguma coisa...qq pessoa é livre para expressar o que sente aqui( dentro destas temáticas), sejam notícias, sejam links, falar de experiências com equipamentos, filmagens que correram mal, etc...
nunca é tarde para recomeçar qq coisa na vida, e espero que o PV não tenha que se reerguer das cinzas várias vezes, mas se tiver de ser...mas óptimo, se houver estas disputas é sinal que podemos chamar a atenção para o exterior, que o nosso fórum está vivo, e que pelo menos há pessoas que participam nele...mas, vamos lá a ser moderados...isto é a minha opinião.RUI.

AC

Faz tempo que felizmente não tem sido necessário intervir muito por aqui, de modo geral esta é uma comunidade exemplar. Por agora vou apenas dizer uma coisa: Estas situações vão ficar resolvidas de uma vez por todas, eu próprio esgotei a paciência para continuar a tolerar certos comportamentos.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!