Sony HVR-HD1000E

Iniciado por GoldenEagle, 08 / Mar / 2009, 11:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

GoldenEagle

Boas pessoal

Sou um iniciado em vídeo e como tal não tenho qualquer experiência na arte e gostaria de saber a vossa opinião em relação a esta câmara de vídeo, ou por este preço arranjasse coisa melhor? Já é antiga? Gostava que os epeialistas me explicassem essas coisas.

Cumprimentos e obrigado

Mário Rui

Olá Pires,

Benvindo ao PortugalVídeo. Há um provérbio chinês que diz: "Quando um homem te pedir de comer porque tem fome, não lhe dês um peixe... ensina-o a pescar!". Ou seja, a questão por ti colocada já foi abordada em vários tópicos do fórum, se os procurares vais encontrar as respostas à tua questão.

No entanto, deixo-te uma ou duas notas referentes ao assunto. A câmera é relativamente nova, começou a ser comercializada à cerca de um ano. Como qualquer outra câmera, tem prós e contras, uma opinião com rigor só poderá ser dada em função dos objectivos que pretendes alcançar.

Como dizes ser iniciado, aconselho-te a veres também a Canon HV30. Não é uma câmera de ombro, mas fica por metade do preço da HVR-HD1000 e em qualidade de imagem não lhe fica atrás. Consulta também o Vimeo e vê os tags destes modelos de câmeras, ou de outros, e poderás comparar as diferentes imagens que cada uma faz. Depois, vais tirar certamente as tuas próprias conclusões.

Espero ter ajudado.

GoldenEagle

Sim a tua ajuda foi muito importante para mim, vou iniciar as minhas pesquisas. Obrigado

petterdasilva

Boas, tenho uma HDV como nova para venda.
Vendo esta camara de filmar, SONY HDR_FX7E,
tem apenas umas 10 horas de uso, comprada só para um trabalho.
Ver caracteristicas e foto neste site.
http://www.promediabids.com/SONY-HDRFX7E--camara-HDV-como-nova,name,100176,auction_id,auction_details

Posso enviar mais fotos por mail:
petterdasilva@hotmail.com