Edição de Betacam no prmiere.

Iniciado por isaacdesouza, 14 / Mar / 2009, 06:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

isaacdesouza

Caros amigo deste forum... estava fazendo uma pesquisa a respeito de edição pois estarei editando o material de dvd de show gravado aki no rio de janeiro, e estaria edtitando no premiere. [
Esse material foi gravado em beta e gostaria de saber qual o formato, compressão, codec etc q eu deveria usar para edita-lo.
sou novo no ramo de edição e nao sei muita coisa a respeito disso.
desde ja´fico grato coma ajuda q vou receber nest forum... q pelo q vi irei aprender muito pois so tem feas no assunto..

José Costa

Boas.