"Brutos" - Originais

Iniciado por Vitor Duarte, 16 / Out / 2009, 16:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vitor Duarte

Quero saber como gravam os brutos para dvd.

Por exemplo, nas 3 horas de fita que tenho, estas dividem-se mais ou menos em 900 clips de video.
No nero não posso colocar mais que 99 clips, tive que usar um programa "win avi video converter" para passar desses 900 clips para 12.

Que programa usam?, ou que modo mais prático para tal
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Joao Bastos

Amigo Vitor,
Redenriza no Vegas tudo seguido para 2 ficheiros mpeg, no architect faz dvd's sem menus e entrega dois DVD's de 1h30 cada.
se quer entregar o trabalho em avi sem compressão, faz a renderização para avi, e prepare-se para entregar +/- 50GB num disco externo :lol:
Abraço
Joao Bastos
Camara Panasonic DSLR Lumix GH4 c/ Gimbal -  Vegas Pro 16 - Vegas DVD Architect 7 - Cinescore - Plug-in's NewBlue, Prodad, etc. (Software registado)

Vitor Duarte

Pois, se calhar será o melhor.

A DVX porta-se bem?

É um maquinão fabuloso, lol.
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Joao Bastos

A dvx é muito boa e eu também tenho um colaborador com uma 100A. Assim já somos tres.
Tambem tenho mesa de mistura para 4 camaras,  Panasonic MX20.
Camara Panasonic DSLR Lumix GH4 c/ Gimbal -  Vegas Pro 16 - Vegas DVD Architect 7 - Cinescore - Plug-in's NewBlue, Prodad, etc. (Software registado)

Pedro Rocha

Usa este link para calculares o bitrate para MPEG-2, introduz os dados certos, usa o audio em AC3 a 192Kbps, compra um DVD Dual-layer de 8.5Gb, grava os originais num só DVD independentemente da qualidade e entrega as cassetes originais miniDV ao cliente, assim passas a responsabilidade de ele preservar as cassetes.

Lembrar que para o cliente o que é importante é o trabalho final editado, e não os originais.

Para 180m de imagem e som com o audio em AC3 a 192Kbps, o video MPEG-2 fica com bitrate médio de 5800Kbps, o que é suficiente para uma boa qualidade de imagem.
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem