Sony Hvr-z5

Iniciado por Rui Manuel Brites Duarte, 14 / Mar / 2009, 01:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rui Manuel Brites Duarte

Boas, acabei de aquirir uma sony hvr-z5, ja fiz alguns testes, e ate agora gostei, tava habituado a trabalhar com uma z1, ou com uma ex1, agora tenho que me habituar a esta, quando tiver tempo vou fazer um videozito e por aqui.
Quem tiver alguma duvida, esta a vontade para perguntar, eu não percebo muito disto, mas no que puder ajudar podem contar comigo.

Vital Parreira

Ola Rui. Como te estas a sair com a tua HVR-Z5? eu estou a procurar por informações tambem desta camara além da Canon XL-H1a. Achei as caracteristicas desta Sony bastante interessantes. mas visto que a adquiriste como se tem saido?

Já agora tens o gravador CompactFlash?

Tenho um steady cam e gostava de idealizar como ficaria lá montada. Quanto pesa e quais as medidas dela?

Grande abraço.
Vital

Rui Manuel Brites Duarte

Boas, ja tenho a minha z5,e mesmo sem o gravador compactflash, vou adquirir mais tarde, mas mesmo assim tou mt contente, comporta-sse muito bem em situaçoes de pouca luz ao contrario d z1. Quanto ao peso e as medidas, o peso e de 2200 (só a câmara) e quanto a Dimensões: 169 x 188 x 451 mm com óptica e microfone

Abraço

Vital Parreira

Boas... Qual o aspecto que consideras negativo nela? Compreendo tambem que muito vai para o tipo de trabalho que se faz. Os CMOS para fraca iluminação são melhores que os CCD`s. Mas que dirias tu?
Abraço

Rui Manuel Brites Duarte

Eu vou-te ser sincero, a nivel de comportamentos, nao me posso queixar, aspectos negativos a apontar, ja podia trazer o compactflash, o que e um bocado caro, mas prontos, a nivel de camera, a z1 sempre foi "aquela" camera que dava para tudo, e esta acaba por ser na minha opinião uma versão aperfeiçoada, um "update" digamos da z1, trabalhei muito tempo com uma z1, e agora agarro nesta e muito parecida mesmo na minha opinião claro.

Abraço

Vital Parreira

Bueno!!

Votos de bons takes então, e obrigado pelas deixas... :-D

Vemo-nos por cá, Abraço