Sony Star RoadShow – Experiência 3D

Iniciado por Marco Neiva, 06 / Nov / 2009, 09:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

Marco Neiva

A minha "Experiência 3D" no Sony Star RoadShow

A semana de 19 a 23 de Outubro foi de loucos para mim, eu e a minha equipa acompanhamos a equipa da Sony Portugal no RoadShow que a Sony promove anualmente e que passa por diversos países da Europa. Em Portugal houve a possibilidade de ver o RoadShow em dois locais distintos, dia 20 de Outubro no Fórum Tecnológico Lispólis em Lisboa, dia 23 no Estádio do Dragão no Porto.

Com estes RoadShows a Sony pretende estar mais perto dos seus clientes havendo uma maior aproximação por parte do revende...

[...]     

toda a história e links para imagens aqui:
http://estereoscopia3d.wordpress.com/2009/11/05/sony-star-roadshow-experiencia-3d/

Marco Neiva,
3D Stereoscopic Supervisor and Services
HyperCube - Produções Estereoscópicas 3D/4D

AC

Olá Marco

Parabens pelo site, e excelentes conteudos tudo em Português.
Achei que merecia fazer um noticia de divulgação para colocar no Portal, e se não te importares assim que puder irei fazê-lo. Se quiseres podes sugerir o texto

Cumprimentos
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Marco Neiva

Citação de: A. Caneira em 06 / Nov / 2009, 13:00
Olá Marco

Parabens pelo site, e excelentes conteudos tudo em Português.
Achei que merecia fazer um noticia de divulgação para colocar no Portal, e se não te importares assim que puder irei fazê-lo. Se quiseres podes sugerir o texto

Cumprimentos

obrigado,
podia-se criar uma área dedicado à estereoscopia 3D, em que eu tentaria manter actualizada, quando inserisse uma noticia no meu blog, colocaria aqui também.

esteja à vontade em divulgar o meu blog, quanto ao texto é melhor ser o Caneira a fazê-lo.

cumprimentos tridimensionais, Marco Neiva.
HyperCube - Produções Estereoscópicas 3D/4D