De rajada!

Iniciado por José Costa, 15 / Abr / 2010, 23:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Boas.

Sei que não devia escrever isto, mas não resisto.
Sei que alguém se vai sentir atingido, mas não resisto.
Sei que vai ser aborrecido, mas não resisto.

Volta e meia aparece por aqui um User, normalmente acabado de se registar, que responde a meia-dúzia de tópicos todos de seguida. O mais curioso é que a resposta que coloca pouco ou nada acrescenta ão tópico, servindo só para os outros Users perderem tempo na sua leitura. Só assim de repente, e nos últimos tempos, estou a lembrar-me de três ou quatro. É tipo quem cai num sitio e não tendo mais nada para fazer, desata a cavar um buraco. Não leva a nada, não serve para nada, mas mesmo assim cava o buraco. Esperemos que não se canse depressa e que continue a cavar. Tão fundo há-de ser o buraco, que água se há-de encontrar.

Infelizmente, e como se tem visto, cavar faz calos e como o pessoal não está habituádo, depressa se cansa e não volta mais ão sitio para cavar. Não sei se é bom ou se é mau, e se sei prefiro não dizer, mas o facto é que não gosto de ver tudo escavacado. Que eu sempre gostei do terreno plano. Coisas de preguiçoso.  8) Boas.

P.S. E deixem lá, de vez em quando dá-me para estas coisas. De também pegar numa pá e cavar para nada. Só mesmo porque não tinha mais nada para fazer ou não me apetecia fazer mais nada.  ](*,)
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier