Táctica 7:0:6

Iniciado por José Costa, 21 / Jun / 2010, 16:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Boas.
Já tive a oportunidade de por aqui mencionar que de futebol nada percebo. Devo também mencionar que não vejo os jogos de futebol, e neste Portugal-Coreia do Norte não fugi á regra. Mas para abono da verdade, tenho de admitir que tive a TV sintonizada no jogo, e deitáva o olho nas repetiçôes dos golos. E é graças a estas "vistas" e ás preciosas informaçôes dadas pelo A. Caneira no tópico "Não entendo nada!", que tive a oportunidade de entender a táctica 7:0:6 utilizada pelo treinador português neste jogo: 7 de nº de golos marcados pelos portugueses, 0 de nº de golos marcados pela equipa adversária e 6, o 6º golo que para mim foi o mais impressionante, o do Ronaldo. OK, qualquer um dos outros pode ter sido superior a nivel de técnica, mas para mim que nada percebo do assunto, foi uma excelente prova de superioridade técnica. Que Portugal repita a mesma táctica nos próximos jogos. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AntonioRamos

Viva Portugal!! lool  =D> =D>

Por momentos, todos nós nos esquecemos dos problemas da vida/mundo... Futebol faz destas coisas...

Agora 3 contra o Brasil....

Abraços,

António Ramos