Canon xha1 avariada

Iniciado por gcoutinho, 27 / Nov / 2010, 11:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

Nuno S. Ferreira

Citação de: Jose Costa em 02 / Dez / 2010, 16:11
Boas.
Eu também não disse que a resposta não era válida, muito pelo contrário. Só quis explicar o porquê de ser assim. Não tive como intenção retirar valor ão seu post, apenas acrescentar mais alguma informação. Só tento ajudar. Boas.

Eu sei disso. Aliás devo confessar que é um prazer ler o que escreve e verificar o quanto sabe. Consigo estou sempre a aprender.
Peço desculpa pelo off topic.

gcoutinho

Bom, comprei hoje em Paris, vim ca visitar uns familiares 4 dias, dei uma vista de olhos no ebay e fui ao encontro da pessoa que tinha a tal canon para venda, após uma conversa consegui a maquina por 1450 euros com 3 baterias , duas das quais de longa duração, um tripé, 10 tapes novinhas embaladas e uma mala metálica.
antes de a comprar liguei, liguei para a megapixel, expus o meu problema e após 5 minutos longos de espera disseram-me que a reparação são cerca de "cento e poucos euros" pelo circuito firewire + horas de trabalho. Não hesitei.
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

gcoutinho

Alguém me pode indicar além da Megapixel em Lisboa, uma empresa reparadora oficial Canon na zona norte?
A Megapixel era o ideal mas não me pareçe boa ideia enviar o equipamento pelos correios ou transportadora.
Gostava de entregar e levantar em mão.

EDIT :
Já encontrei  :wink:
Jorge Campos Assistência Técnica, Lda.
Rua do Bonjardim, 126 2ºT
4000-114 Porto
Tel: 22 208 43 57
Fax: 22 208 76 04

email: jorgecampos-assiste@sapo.pt
Web: http://www.jorgecampos.pt
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom