SONY VEGAS EM MAC

Iniciado por Nuno Trindade, 15 / Nov / 2010, 13:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Nuno Trindade

Ora... Neste momento ando a brincar com filmes descarregados da net... Coloquei um wmv e um avi (codec h.264)...

Não sei se o final gosta deste tipo de ficheiros.

Em relação à máquina.

Modelo:   MacBook Pro
  Identificador de modelo:   MacBookPro5,2
  Nome do processador:   Intel Core 2 Duo
  Velocidade do processador:   2,8 GHz
  Número de processadores:   1
  Número total de núcleos:   2
  Cache L2:   6 MB
  Memória:   8 GB

Nuno S. Ferreira

Agora fiquei curioso. Seria possível indicar os links dos vídeos que refere? Gostava de os testar nas duas máquinas onde tenho o final cut instalado

lrolo

Citação de: Pedro Rocha em 16 / Nov / 2010, 06:16
Antes de ir deitar... A questão é que a comunidade de utilizadores VP é muito mais abrangente que só o mercado profissional, aliás a grande fatia (se não a maior parte) da facturação provem de utilizadores independentes e não de empresas ou grandes estações de televisão. O Vegas Pro é tão abrangente na sua base de utilizadores que vai desde o entusiasta que gosta de fazer grandes produções nos seus videos caseiros ao profissional de TV e é preferível investir na melhoria do software do que canalizar recursos para correr em MAC.

Acho que estás a fazer mal as contas.
De qualquer forma, era engraçado que os RUMORES fossem verdade...

Nuno Trindade

Citação de: Nuno S. Ferreira em 16 / Nov / 2010, 17:20
Agora fiquei curioso. Seria possível indicar os links dos vídeos que refere? Gostava de os testar nas duas máquinas onde tenho o final cut instalado

Até foi um link que apanhei aqui no fórum... Sobre hd. E acho que foi o rolo... Não tenho a certeza... Mas se não encontrar coloco no filehosting qualquer e ponho aqui o link.

Até já...

Nuno Trindade

http://www.mediafire.com/?v021u9kx3memu

Foi este trailer HD que coloquei no final cut...

Obrigado desde já pela vossa colaboração.

Ps - Peço desculpa por já ter fugido (um bocado) do assunto do tópico...