BOAS FESTAS!

Iniciado por José Costa, 24 / Dez / 2010, 05:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Cordiais saudaçôes.

A exemplo de anos anteriores, venho por este meio informar que já me encontro disponível para receber prendas de Natal. Evite as filas e as correrias no acto da entrega. Aceito cheques visados, dinheiro vivo, roupa de marca, telemóveis topo de gama e até vivendas de luxo...

Despeço-me aguardando o seu presente. Como deve estar teso como eu, aceito de coração, um simples sorriso. BOAS FESTAS.

Atentamente,
José Costa

P.S. Desejo a todos os Users deste fórum, ãos seus familiares e amigos, um Santo Natal e um Próspero Ano Novo. A todos os meus amigos, um muito obrigado (vocês sabem porquê). Ãos meus inimigos, desejo-lhes em dobro, do fundo do meu coração, tudo o que me desejam para mim. A todos os outros, votos sinceros de um Bom Natal.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

LG

Boas festas, com muitas prendinhas e muita saúde.

Laura

AC

A todos, tambem, os meus desejos de Boas Festas.
Que seja uma quadra repleta de muita paz e armonia, extensivel às respectivas familias.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Nuno S. Ferreira

Já venho tarde para o Natal, mas como conta é a intenção, umas boas festas para todos e que o próximo ano seja ainda melhor do que este.
Felicidades para todos.

Paulo C. Jerónimo

Caros amigos da comunidade PV,
Boas Festas e um bom 2011 - com muita sorte e coragem!! (Que bem iremos precisar)  ](*,) \:D/