Ajuda na compra de equipamento

Iniciado por Helder M. Gonçalves, 20 / Mar / 2011, 13:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Boas.
Continue, continue, que estou a gostar de ler os seus argumentos. Não concordo com praticamente nenhum deles, mas continue. Tenho a certeza de que do debate, também o Helder M. Gonçalves aprenderá alguma coisa. Não se esqueça é de que este não é um debate sobre gostos, desejos ou sonhos, mas de realidades. Pelo que talvez fosse bom voltar a ler o post inicial e interpretar o que lá está escrito. Depois, volte a ler o que você tem escrito neste post, e diga-me o que achou. Boas.

P.S. Este post não tem cinismo. É um "desafio" muito a sério.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

rui ressurreição

queria deixar aqui um link duma artista vídeo que faz umas coisas interessantes e que pode inspirar quem por aqui anda.boas

LG

não gostei
#-o

Nuno S. Ferreira

Neste vídeo tenho de concordar consigo Laura e ao contrário do rui ressureição tenho uma opinião completamente diferente. De interessante para mim não teve nada, mas lá está são gostos....

Quanto ao seu post anterior, e insistindo mais um bocado no off-topic, segundo a canon, uma bateria na 5DmkII em modo vídeo dá para cerca de 2h de filmagem. Quanto aos cartões já pode ver pela sua experiência a quantidade que seria necessário para cobrir um casamento e claro as baterias. Se a info da canon estiver correcta e der para cerca de duas horas, faça as contas...

Quanto ao andar com o equipamento de um lado para o outro, concorde que se for mais pequeno torna-se mais prático, mas tudo depende do empenho e vontade que se tem em querer aprender.

Mas lá está. Se a Laura se adaptou bem e se esta satisfeita com a sua escolha isso é que importa.

Edit: esqueci-me de colocar o link com a info sobre a autonomia da bateria da 5dmkII para quem interessar http://www.usa.canon.com/dlc/controller?act=GetArticleAct&articleID=2046