Parabéns Sr. José Costa

Iniciado por Filipe Araújo, 31 / Mar / 2011, 13:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

Filipe Araújo

Bom dia,

reparei que acabou de atingir 3000 posts, e isso é um numero muito redondo, ao qual não deve passar despercebido a esta comunidade.

Assim gostaria de lhe dar os parabéns, e agradecer-lhe, por aqueles que de forma directa e indirectamente me tocaram.

Representa um raro sinal de apoio a colegas bem como ao próximo.

Na parte que me toca, muito obrigado Sr. José Costa, atentamente: Filipe Araújo.

AC

CitaçãoReparei que acabou de atingir 3000 post... repressenta um raro sinal de apoio a colegas bem como ao próximo.
[/b]

Subescrevo plenamente!

Filipe, gostei da iniciativa, à qual junto tambem o meu obrigado ao José Costa.

Tenho aprendido umas coisas, com muitas das dicussões por aqui têm surgido, não só pelo directamente aqui escrito, como pelo que outras vezes tenho de investigar para as respectivas discussões.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Rafael Madeira

Parabens e obrigado pela sua dedicação neste valioso forum. ;D

Nuno S. Ferreira

Também eu faço parte desse lote que pode contar com a ajuda do José Costa.
Aqui fica também o meu muito obrigado pela ajuda e disponibilidade que tem demonstrado.

José Costa

Boas.
Fiquei contente... estou emocionado... tenho uma lágrima no canto do olho!  :'(
Os mosquitos por estes lados são desgraçados! >:(

Gostaria de ter uma frase para expremir o quanto contente fiquei com este pequeno vosso gesto, mas tudo quanto me ocorre é:

Obrigádo!

Mas agora estou com um problema: se continuo a escrever por aqui, lá se vai o nº redondo.  :(  Isto de ter de fazer opçôes é mesmo tramado. Bom... vamos lá ver se chego às 4000. Boas.

P.S. Está certo que já não sou jovem de 20 anos, mas se me chamam aqui de Sr., fico mais velho do que sou. Só José Costa, chega.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

gcoutinho

Citação de: Filipe Araújo em 31 / Mar / 2011, 13:21

reparei que acabou de atingir 3000 posts, e isso é um numero muito redondo, ao qual não deve passar despercebido a esta comunidade.

Só 2990 posts são "pensamentos do dia" loool
Estou a brincar :) Sem ofensa.
Continuação de bom trabalho
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

filipe

Bom Dia José Costa,

Um bem haja a si por ser um dos (poucos) bravos que nos dias de hoje ainda Dobrão o Bojador.
Agradeço-lhe a ajuda, as iniciativas e os posts bem ao estilo a Espicaçar os Bois.

Abraço

AC

CitaçãoSó 2990 posts são "pensamentos do dia" loool
Estou a brincar  Sem ofensa.
Continuação de bom trabalho

Não, não, os post colocados no "Pensamentos do Dia" não contam para este total... senão seriam já uns 500 000...  :) :)
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!