Nuno S. Ferreira [enimagens]

Iniciado por Nuno S. Ferreira, 23 / Mai / 2011, 11:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Nuno S. Ferreira

É  um privilégio sim senhor, Rodrigo. Vindo de quem vem e dar-se ao trabalho de tecer uma critica é sinal de que viu e perdeu tempo a analisar, e por isso só lhe posso agradecer.
Já agora, só uma pequena achega ao Luís, se ele voltar a este tópico (espero que sim). Já ponderou dar uns workshops? Dependendo da minha disponibilidade tem aqui um interessado  :-"

Quanto à máquina Rodrigo, a qualidade é excelente, não só da imagem como da construção e ergonomia e não estou a ponderar vender por ter algum defeito. Aliás, se avançar com isso, quem a comprar leva um equipamento novo e bastante completo. Tem pouco mais de 100 horas de utilização e alguns acessórios. Estou a ponderar vender porque queria algo mais pequeno e leve.

Luís Rolo

Citação de: Nuno S. Ferreira em 24 / Mai / 2011, 10:24
Já ponderou dar uns workshops? Dependendo da minha disponibilidade tem aqui um interessado  :-"

Boas Nuno.

Em Setembro darei um em Barcelona.

Ainda não posso adiantar muitos pormenores mas, à partida serão 3 dias repartidos por:

Ray Roman (Estados Unidos) rayromanfilms.com
Luis Rolo (Portugal) luisrolo.com
José Ortiz (Puerto Rico) de José Ortiz Films joseortizfilms.com
Jorge Jaramillo (México) jorgejaramillo.com.mx
Christian Pinto (México) mediamorfosis.com
Antonio Domingo (España) reflejosdigitales.com
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

gcoutinho

Se não for muito caro....  :-" :-" :-" Até alinhava :)
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

Nuno S. Ferreira

E por terras lusas Luís?
Temos de fazer este mercado andar para a frente...

Luís Rolo

Citação de: Nuno S. Ferreira em 24 / Mai / 2011, 11:16
E por terras lusas Luís?
Temos de fazer este mercado andar para a frente...

Pá, daqui a Barcelona é um saltinho :)
Agora mais a sério, é uma possibilidade, talvez para o ano que vem.
De qualquer forma, não sei se seria mesmo em Portugal. A ideia é ser a meio caminho entre Lisboa e Madrid.
Eu e o Antonio temos umas ideias na cabeça, mas ainda é muito cedo para falar.
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Nuno S. Ferreira

O Luís aproveita e responde à questão do Coutinho ali em cima :-" e já agora há por ai algum link com mais info?
Agora também a sério. Independentemente dos projetos que tens com o António, acho que nada impede que promovas por aqui uns workshops independentes. Se for necessário instalações é uma coisa que podemos resolver...

Luís Rolo

Citação de: Nuno S. Ferreira em 24 / Mai / 2011, 11:53
O Luís aproveita e responde à questão do Coutinho ali em cima :-" e já agora há por ai algum link com mais info?

Não respondi pq ainda não está definido.
Assim que haja novidades eu ponho aqui no fórum.

Citação de: Nuno S. Ferreira em 24 / Mai / 2011, 11:53
Agora também a sério. Independentemente dos projetos que tens com o António, acho que nada impede que promovas por aqui uns workshops independentes. Se for necessário instalações é uma coisa que podemos resolver...

Foi coisa que já me passou pela cabeça, mais concretamente a mim e ao Eduardo Oliveira (sendo neste caso workshop de fotografia e vídeo).
Mas sendo Portugal um país tão pequeno pensamos que faz mais sentido olhar para toda a península.
De qualquer forma, a ideia não está posta de parte.

Nuno S. Ferreira

Da minha parte fico então a aguardar por novidades

Rodrigo

Citação de: Nuno S. Ferreira em 24 / Mai / 2011, 10:24Estou a ponderar vender porque queria algo mais pequeno e leve.

sim, compreendo. estou a iniciar um projecto e mais dia menos dia vou ter que comprar outra câmara. se não se importar gostaria de saber o acessórios e os valores em privado :)

um workshop do Luís seria algo extremamente interessante. Se me permite, sugeria que fizesse segundo varios temas. Depois fizesse um pacote geral e um pacote para cada um dos temas especificos: steady, narrativa, edição, direcção de fotografia, são alguns temas que o Luís explora muito bem e que, pessoalmente, tenho como modelo a atingir um dia. Vou já começar a juntar uns trocos! eheh :)

Nuno S. Ferreira

Citação de: Rodrigo em 24 / Mai / 2011, 13:13
um workshop do Luís seria algo extremamente interessante. Se me permite, sugeria que fizesse segundo varios temas. Depois fizesse um pacote geral e um pacote para cada um dos temas especificos: steady, narrativa, edição, direcção de fotografia, são alguns temas que o Luís explora muito bem e que, pessoalmente, tenho como modelo a atingir um dia. Vou já começar a juntar uns trocos! eheh :)

Ó Luís já somos dois :-"
Tem de começar a pensar nisso que os interessados estão a aumentar
Aliás, a sugestão do Rodrigo em abordar temas em separado é excelente