the problems of a car breakdown

Iniciado por Francisco, 08 / Mar / 2012, 15:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco

Boas,

motivado por uma série de concursos decidi fazer um pequeno sketch engraçado. Aqui fica

espero que gostem.

http://www.youtube.com/watch?v=hS2Gg5-htxc&feature=g-all-f&context=G2de5543FAAAAAAAAAAA

AC

Olá Francisco, fizeste bem em publicar. Dentro em breve vamos criar aqui uma especie de desafios mensais ou bimensais com videos feitos pelo pessoal.
Uma coisa simples e sem regras complicadas.
O que é importante é o pessoal ir fazendo coisas e publicando, pois parece que muita gente, passado o periodo do verão, arruma a câmara na gaveta.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

LG

Boas,

Está engraçado, tem musicas giras, mas está com uma enorme variedade, não colocaria tanto, deixava mais o som ambiente, e no inicio os títulos podem passar mais rápido...

espero ter ajudado

continuação de bons videos

Francisco

Sim, ajuda... mas fiquei com a sensação que sem a música ficava bastante vazio... uma vez que não havia practicamente falas e tal.
Os titulos no inicio podiam ter sido um bocadinho masis rapidos... e estilizados mas já os fiz um tanto à preça.

Tentei submeter para um concurso do Mystery Guitarman, infelizmente não fui selecionado.

@AC parece-me uma boa ideia, vou posta-lo lá : )

obg, cumps.

AC

Sem querer dizer se está bem ou mal, a sonorização utilizada é importante para aumentar o clima de tensão que pretendia ter em algumas partes do video, uma mistura com pouco mais de volume do som ambiente (ruidos do caminhar, etc) e menos da musica, em alguns trechos poderia ter ficado bem tambem.

Nota: Os videos apresentados ao Desafio Video Mensal, não são para comentar, mas como este foi apresentado aqui neste topico antes ser colocado no topico do Desafio, fica justificada a excepção.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!