Curta-Metragem "Sonho"

Iniciado por duartefilms, 24 / Mai / 2011, 17:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

duartefilms

Esta é a primeira curta-metragem que realizo.
Tem bastantes limitações mas espero que gostem.

http://www.youtube.com/embed/WnHY2SLtNAc

Abraço,
Duarte

LG

eu começava o video ao 1.50, planos mais curtos de ele a passear na rua...no fim, colocava alguns planos dos 0:31

bons videos

Rodrigo

Olá...
Há que continuar a ver filmes e a trabalhar :) Força!

Luís Rolo

Duarte, bem vindo ao mundo que te vai impedir de voltares a ver um filme com os mesmo prazer que vês hoje.
A partir de agora todas as questões técnicas e de representação se vão sobrepor às histórias... :-"
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

duartefilms

Obrigado pelas dicas e apreciações...   ;-)

como disse tem muitas limitações e é de assinalar que é a minha primeira curta-metragem.. de qualquer forma agora é só trabalhar e analisar o que há de mau para melhorar...
A única coisa que tenho pelo cinema é uma paixão porque experiência ou formação é nenhuma, tudo aquilo que aprendo ou possa aprender é através da internet e de pessoas que me possam ajudar..

Participei com esta curta num festival de curtas da minha Terra xD mas vai ser complicado estão em concurso 51 curtas e algumas com qualidade.. mas que isto sirva para melhorar.. :D

Duarte

Rodrigo

Sugeria que fizesse alguma pesquisa em linguagem do audiovisual, nomeadamente uma questão em que tem alguns erros que é a chamada regra dos 180º ou regra de linha de ombros.

Basicamente tem a ver com os ângulos que deve filmar para que os planos "colem" entre si dando uma continuidade. Ou em linguagem do audiovisual "raccord".

LG

duartefilms

Obrigado pelas dicas.. todas elas são importantes.. :D