documentário sobre PORTUGAL

Iniciado por rui ressurreição, 05 / Ago / 2011, 14:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

rui ressurreição

aqui fica o link de um documentário feito pela TVE, sobre o nosso PORTUGAL...BOAS.

Filipe Araújo

Já tinha visto este video ... parece uma coleção de postais animados.

Traduz um pais bonito, diversificado e incentiva a ir para fora ... cá dentro. Filipe Araujo.

LG

um bocadinho seca, mas acho que cumpre com os objectivos de vender um bocado esta costa magnifica que temos, passa a vida a mostrar o mar e mar e mar, e não o vi até ao fim

tem uma fotografia bonita

gcoutinho

Citação de: Laura em 07 / Ago / 2011, 08:50
um bocadinho seca, mas acho que cumpre com os objectivos de vender um bocado esta costa magnifica que temos, passa a vida a mostrar o mar e mar e mar, e não o vi até ao fim
É um documental não um videoclip.
O objectivo é ser claro, enviar o máximo de informação ao espectador para captar interesse.
Se não vês o trabalho completo e dás opinião, como sabes se é seca?!

Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

LG

falta algo mais autentico, exemplo, feiras: "2, 5€, 2, 5" ou "tudo a 3,5€" uma coisa mais proxima do povo... na praia onde está o moço a vender as bolas de berlim... são só exemplo para mim o video se não me prender nos primeiros 3 minutos chapeu...

João Tiago Calviño

concordo.. é um bocadinho seca...

gcoutinho

Seca é estar em frente ao PC a olhar para o vídeo e a desejar estar naqueles sitios todos :)
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

Filipe Araújo

Não poderia estar mais de acordo ... vida de fotografo/videografo.

Cumprimentos: Filipe Araujo.

LG

Nesta altura do ano, é melhor estar em frente ao PC, as praias devem estar cheias de gente chata, ... já os aturo durante o ano todo, ainda tenho que os aturar nas ferias...

bom trabalho...

Mário Rui

Citação de: Laura em 11 / Ago / 2011, 17:24
Nesta altura do ano, é melhor estar em frente ao PC, as praias devem estar cheias de gente chata...

Acho melhor estar em frente da praia do que em frente de PC's chatos.

LG