Sony HVR-HD1000E

Iniciado por Brunomc, 23 / Abr / 2012, 18:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Brunomc

Boas
Tenho uma câmara Sony HVR-HD1000E e preciso da resposta a algumas questões, como ainda tou a dar os primeiros passos não percebo muito disto. :lol:

É possivel gravar diretamente da câmara para um gravador de DVD por cabos rca audio L/R + Video ?

Qual a melhor maneira se eu quiser passar os videos da câmara para o computador ? Já que esta não grava em cartões de memoria, disseram-me que é dificil converter o formato da sony para AVI.

Para fazer uma transmissão em direto é possivel ligar ao computador com uma placa de captura com entrada HDMI ?

Deixo aqui um site onde estão informações sobre a Sony HVR-HD1000E

Citaçãohttp://www.hireacamera.com/camcorders/detail.asp?model=30

Obrigado

Cumprimentos ;)

Sony HVR-HD 1000E

José Costa

Boas.
Pela ordem das perguntas:
Sim.
Firewire.
Mentira.
Sim.
Boas. O boas não faz parte da resposta.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Brunomc

Já agora o melhor programa para esta câmara é o Sony Vegas não é ?
Para fazer edição e converter os formatos HDV e DV para AVI :)
Gostava de uma placa de captura barata para ligar a Sony ao Pc, alguém me dá uma dica ?
Obrigado pelas respostas amigo Jose Costa ;)

Cumprimentos
Sony HVR-HD 1000E

José Costa

Boas.
Não existe essa de "o melhor programa para esta câmara".
Todos os NLEs são bons para editar, com as devidas limitaçôes que possam ter, quando se pretende algo mais "profissional".
Mais barato que uma placa Firewire de 10 euros não existe. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Brunomc

Obrigado Jose Costa

Um abraço ;)
Sony HVR-HD 1000E