Estou FODI#%!

Iniciado por José Costa, 24 / Fevb / 2012, 00:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

José Costa

Boas.
Estou fodi#&. Anda um gaijo por aqui com objectivos altruistas, numa base de ajuda e partilha, e recebe um e-mail de um Sr. com dores nos cotovelos.

Que não sou lá muito diplomático, já eu sei. Que as minhas opiniôes são passiveis de criar polémica, também não é segredo. Que a humildade me passa um pouco ão lado, idem aspas aspas. Mas receber meia dúzia de impropérios, uns quantos insultos e algumas dúvidas levantadas à minha paternidade, tudo porque tenho o "descaramento" de corrigir as informaçôes incorrectas e de fazer reparos ocasionais... foda#%, eu pensei que um dos objectivos era evoluirmos técnicamente, aprender-mos uns com os outros, mas afinal não.

A minha maneira de escrever pode não agradar a todos, admito. Mas os objectivos são claros: partilha genuina de conhecimentos, ideias e opiniôes. Opiniôes honestas e sinceras, que de graxa gosto muito, mas nos sapatos.

Podia pelo menos o Sr. com dores nos cotovelos ter escrito a sua opinião neste fórum, assim ficavamos todos a saber o que um User pensa de outro User. É que opinião é opinião e vale o que vale, mas quando se insulta e se provoca gratuitamente um outro User, e sem sequer se identificar, já não é de uma simples opinião que se trata, mas de uma atitude covarde e própria de uma mente distorcida.

Que tenho muitos defeitos, tenho! Mas enviar e-mails a outros Users, sem me identificar e com provocaçôes, só porque têm uma opinião diferente da minha, não é seguramente um dos meus defeitos.

E para que conste, o meu nome é Costa, José Costa.

Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

rui ressurreição

#1
o meu nome é RESSURREIÇÃO, RUI RESSURREIÇÃO...

bem, qd eu estava a fazer o filme para concorrer à 1ª mostra do PORTUGAL VIDEO, apareceu aqui à minha porta um tipo , que já conheço dos tempos de faculdade, e que começou a dizer mal do filme...blá blá blá...não interessa...não vou identificar a pessoa pois n quero chatices...depois , na terça -feira veio cá outra vez...agora começou por dizer que este negócio não dava nada, que as músicas que eu compunha não prestavam para nada(qq pessoa com um midi as podia fazer), que o meu genérico não era filme nem nada(claro, ele nem sabia o que era um genérico, nem acertar os canais duma tv...tem formação em engª mecânica)...

mostrei-lhe o meu tablet com sistema android, e mais mal dizer para aqui e para ali...e tb lhe mostrei adaptadores e sei lá o quê...ainda duvidou da minha matrícula dizendo que não era finalista, só pq o computador da escola me colocou no 2º ano do curso(mas já tenho cadeiras feitas de labs de tecnologia, seminário-3ºano , pois vim duma equivalência do curso de bacharelato de 3 anos, e já estava no 3º ano)...até lhe mostrei a matrícula e tudo...

comecei a encher...tinha dormido mal nessa noite, dores de dentes, nevralgia, ida à farmácia, n ter ainda comido e já eram quase 21h...e lá continuava eu a aturar o tipo que mais parecia um inspetor da pj(um frustado que acabou a dar aulas de trabalhos manuais)...e eu continuava a encher...na outra vez perguntou-me para que é que servia eu entrar no concurso do pv se não ganhava nada com isso...

a certa altura passei-me e disse-lhe que não tinha um papá rico e que ele estava com dor de cotovelo e mandei-o para um certo sítio fechando a porta...não costumo fazer isto, mas às vezes as pessoas abusam, e além de incultura audiovisual irritam uma pessoa...acredito que os meus colegas aqui tenham histórias parecidas e foi mais nesta base que eu escrevi no post sobre os paraquedistas...se tivesse um tipo destes a questionar-me assim de minuto a minuto eu n sei o que faria....sinto que há muita inveja por parte de pessoas que tendo curso superior n conseguem alcançar certos resultados...

nunca tinha visto tanta iliteracia funcional em tão pouco espaço de tempo...mas vou seguir em frente...gosto de estar aqui no fórum, tenho aprendido muito, tenho cometido muito menos erros do que cometia devido às opiniões quase sempre correctas vindas do JOSÉ COSTA, CANEIRA e outros membros ativos do fórum...não vou desistir e quero continuar a ser feliz na minha atividade profissional...

já agora uma pergunta:que é feito do MÁRIO RUI e do LUÍS ROLO?
boas.

Filipe Araújo


Boa tarde José Costa,

Uma questão se me permite. O que o chateou mais, receber o e-mail ou não poder responder por não ter um endereço?

Fiquei curioso em ler a mensagem do cavalheiro (cobarde) ... mas muito mais desiludido em saber que não poderei ler a sua resposta. Do pouco que o conheço, haveria de ser um fartote.

Boas, creio que essas mensagens valem o que valem, na parte que me toca, devo-lhe muito.

Portanto, o meu muito obrigado, Filipe Araújo.

José Costa

#3
Boas.
Ter o endereço eu tenho, o que não tenho é o nome do sujeito. Gostava de saber qual o User que se esconde atrás de um e-mail, em vez de dar a cara e fazer os seus comentários aqui no fórum.

Segundo sei, já não é o primeiro que escreve assim umas coisas engraçadas a meu respeito. Será que as mãezinhas sabem que os seus filhinhos escrevem assim tão bem?

Ladrar por ladrar, prefiro o ladrar dos meus cães. Ão menos eles dão a cara... e a pata também. Boas.

Além do mais, são em situaçôes como esta que se vê o tipo de Users que por aqui "habita".
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier