O Presente.

Iniciado por José Costa, 11 / Abr / 2012, 16:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Nas minhas reportagens por este país e montes fora, à 3 equipamentos que me acompanham sempre: a câmera, o tripé e o pincel da barba.

PINCEL DA BARBA?
Não, não tenho como costume desfazer a barba em pleno monte, mas costumo dar bastante uso ão pincel, sacudindo o pó da câmera e da lente. Em vez de bufar para a lente e encher a mesma de perdigotos, encontrei num pincel da barba a ferramenta ideal para a função pretendida.

O mesmo anda sempre comigo em reportagem, mesmo naquelas reportagens em que o tripé fica em casa, pois se não vai o tripé, vai o monopé. E então aonde é que entra o presente?

À anos que ando a dizer que tenho de comprar um pincel de maquilhagem para substituir o da barba, pois os de maquilhagem sem bem maiores. À anos que o ando a dizer, mas sempre acabo com um da barba no bolso. Pelo que sem mais, a mulher resolveu a questão: Toma lá que é para ti!

Sem embrulho, fita ou cartãozinho de parabens, deu-me um pincel de maquilhagem. E eu nem faço anos.

Agora, nas minhas reportagens por este país e montes fora, à 3 equipamentos que me acompanham sempre: a câmera, o tripé e o pincel de maquilhagem.

PINCEL DE MAQUILHAGEM?
À cada maluco, vai-se lá entender o porquê.  :tongue: Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier