Morto em combate?

Iniciado por José Costa, 12 / Abr / 2012, 02:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Boas.
No meu avatar, por baixo do meu nome estou dado como "veterano" devido ão nº de mensagens. Uma pergunta estúpida que já me ocorreu por várias vezes:

Depois de "veterano" vem o quê? "Morto em combate?"

E a transição de "Morto em combate" para "ressuscitado" é rápida? Porque lá dizia a outra que estar morto é o contrario de estar vivo, e só os vivos é que aparecem aqui no fórum.

A pergunta é estúpida, eu sei, mas a curiosidade é autentica. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Filipe Araújo

Creio que é isto:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_do_M%C3%A9rito

Tanto o José Costa, como A.C., já mereciam uma há muito tempo. =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Filipe Araújo.

AC

Citação de: Jose Costa em 12 / Abr / 2012, 02:36

Depois de "veterano" vem o quê? "Morto em combate?"

E a transição de "Morto em combate" para "ressuscitado" é rápida? Porque lá dizia a outra que estar morto é o contrario de estar vivo, e só os vivos é que aparecem aqui no fórum.

Até que havia mais uns níveis de progressão na carreira, mas enquanto durar o programa de dependencia do Troka Coelhos, não hà promoções para ninguem. De veterano normalmente passava-se para reformado, mas agora, só irá mesmo ser possivel a passagem para "Morto em Combate".
A Ressuscitação está fora de causa. As crianças dão imensa despesa ao país.

Pelo que, caro José Costa, o titulo mudava às 5000 mensagens, mas agora o mais provavel é que o vá adiantando das 5000 para as 6000, e depois para as 7000 e assim sucessivamente. Já que não posso atribuir o titulo de reformado, tambem não desejo o de "Morto em Combate" para ninguem... daqui do fórum, entenda-se!

:lol: :lol: :lol:
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

AC

Citação de: Filipe Araújo em 12 / Abr / 2012, 10:49
Creio que é isto:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_do_M%C3%A9rito

Tanto o José Costa, como A.C., já mereciam uma há muito tempo. =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Filipe Araújo.

Oh Filipe, da parte do Estado, eu ficava contente com muito menos... só que não me roubassem já era bom!
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

José Costa

Boas.
Posso vender a minha? Quem dá mais? Também aceito trocar por equipamento.  :afro:

E reformado NÃO, sempre prefiro o "Morto em combate", pois assim posso ser relembrado como o gaijo que veio do mundo dos mortos e ainda dá cartas. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier