Armazenamento

Iniciado por MPPais, 05 / Ago / 2014, 20:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MPPais

Um problema comum a todos os que trabalham profissionalmente com vídeo e fotografia é o do armazenamento dos originais obtidos ou/e de processamentos diversos que realizaram. Deste modo, não pude deixar de partilhar convosco a existência da G-Technology que pode fornecer soluções muito interessantes neste domínio a preços em conta.
Esclareço que não me move qualquer sentido publicitário. Apenas fui motivado pelo facto de ter achado conveniente partilhar no Forum esta informação que, certamente, poderá ser útil:
http://www.g-technology.com/products