Duvida

Iniciado por tiago0013, 28 / Out / 2012, 18:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

tiago0013

boas, estou indeciso entre NikonD7000, Canon 60D e a Canon 7D.
qual é que me aconselham ???

Dteles

Boas, então tentando responder a tua duvida : vou falar mais das canons. entao primeiro devias ter dito que cenas queres fazer com a camera, porque a canon 60d é mais para pessoas que querem a sua primeira reflex, ou para pessoas que pensam gravar muitos filmes devido ao facto de ter o ecra rotativo, tambem tem gravação de audio manual, ou seja podes ajustar enquanto gravas, é capaz de fazer 5.3 fotos por segundo se nao me engano, a sua contruçao comparada com as outras 2 nao se compara a canon diz que é feita de um bom plástico.
A canon 7d e uma camera mais indicada para desportos, tem uma construçao robusta de magnesio pessa cerca de 900 gramas, é capaz de tirar 8 fotos por segundo a mais rápida das 3 tem os pontos AF melhores devido ao facto de a camera ser para desportos, e considerada tao boa como as canons 1d mark ii e iiis, essa camera e mais indicada para desportos rapidos a camera e muito boa posso te dizer desde já, a nikon das 3 é a que tem menos resoluçao tem 16.2 mp, é capaz de tirar 5 fotos por segundo e no modo CH de 6 fotos por segundo a construçao, é semelhante a da 7d, agora uma coisa na canon tem mais lentes se nao me engano sao mais de 160 lentes disponiveis na nikon sao menos na canon a uma grande variada para qualquer distancia, mas diz.me que tipo de fotos que queres tirar e eu ajudo-te mas espero que isto tenha ajudado  :lol:

tiago0013

Sou novo nisto dos forums :), eu quero a câmara para video, e faço mais trabalhos a noite

Dteles

Boas tiago, a canon 60d e a 7d tem o mesmo sensor ou seja as 2 dao te os mesmo resultados em qualidade de imagem a nikon sinceramente nunca a usei mas deve ser boa tambem, mas a 60d tem o ecra rotativo logo e melhor para videos e tem o controlo do som manual logo é melhor ;)