Material diverso para a área de computadores

Iniciado por MPPais, 14 / Jun / 2014, 17:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

MPPais

Há algum tempo fiz pesquisas diversas no sentido de encontrar um adaptador para uma porta PCI receber uma placa PCIExpress de forma a continuar a utilizar a placa Firecoder Blu da Grass Valley no meu computador que ficou com a inicial porta PCIExpress, usada com esse hardware ,ocupda por uma nova placa de vídeo que necessita do espaço de 2 PCIE. Efetivamente encontrei diversas soluções com os mais diversos preços. Porém a minha admiração foi verificar que encontrava tal material numa loja portuguesa que ainda para mais me oferecia o melhor preço!
Longe de qualquer interesse publicitário, entendi partilhar convosco esta descoberta em face aos preços praticados, marcas representadas , diversidade e quantidades existentes, tanto mais que sei, por experiência própria, a dificuldade que existe em encontrar na hora artigos especiais que, afinal, podem estar à nossa porta.
Por estes únicos e exclusivos motivos (repito: longe de qualquer interesse publicitário) permito-me aconselhar que, em caso de necessidade, em primeiro lugar, consultem a Lidertronica
http://lidertronica.com/catalog/index.php