Compra Rhinocamera

Iniciado por Diamantino simão, 29 / Mai / 2014, 22:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

Diamantino simão

Boas

Alguém por aqui já efectuou alguma compra no site "Rhinocamara"? é que os preços são atraentes, com portes pagos e sendo assim o pessoal desconfia, por isso pensei perguntar aqui no forum a opinião de alguém.

Obrigado, Tino

Carlos Ribeiro

Olá!
Aqui deixo uma opinião de alguém que fez compras nesse site.

http://ligacaoperdida.blogspot.pt/2013_12_01_archive.html

Abraço
A partilha de conhecimento não deve ser só uma utopia!

Diamantino simão

Olá Carlos

Obrigado pela informação, pois fugi logo dali e já fiz a encomenda noutro site, um pouco mais caro mas parece mais fiável. "Digiphoto" após ter efectuado a compra ligaram-me para casa para confirmar a encomenda além dos mails de confirmação.
Vamos lá ver se chega na próxima semana.

Obrigado

Diamantino simão

Olá

Já recebi a minha nova lente Tamron 17-50 F2.8. Pois fiz o pedido no site "Digiphoto", foi onde encontrei mais barato e o serviço foi 5*****, prometeram-me 10 diz de espera, mas ao fim de 2 dias estava cá, até fiquei surpreendido e veio de França. Tudo vinha bem embalado, factura em triplicado e 5 anos anos de garantia, basta registar no site da Tamron.

Tino Simão

MPPais

Companheiro Diamantino:
O que dizer desta surpresa indiana em compras on-line, a par doutros casos que se podem encontrar no link que deixo?
http://abertoatedemadrugada.com/2014/12/india-enfrenta-problemas-de-tijolos-nas.html

Diamantino simão

Oh Manuel eu só compro em sites conhecidos, não quero surpresas destas! prefiro comprar  mais caro mas ser seguro, coloquei esta questão (faz já algum tempo)  pois a opinião de compra doutros pode ajudar.

Ontem fiz um pedido na Fnac, que deve chegar amanhã, mais uma lente Canon, não quero mais lentes doutras marcas a Tamron fiquei um pouco decepcionado com ela (não pela qualidade) pois a Canon 70D não funciona bem nela,  dá erros de ligação e bloqueia mas só na 70D, na 50D funciona bem, penso vendê-la e comprar a Canon 17-55 F2.8 IS USM, mais cara mas ao menos fico tranquilo.

Tino Simão

MPPais

Caro Tino:
Eu dei esta notícia como alerta geral para todos os que acedem ao Fórum.
Apenas aproveitei para brincar consigo em face à anterior questão que havia colocado quanto a compras on-line. Sei perfeitamente do Bom Senso que o carateriza!!!!!
Aproveito este ensejo para lhe desejar, bem como à sua Exma. Família, umas Festas Felizes.
Um abraço amigo do,
MPPais

Diamantino simão

Obrigado, Desejo tab. para si e sua família um santo e feliz Natal.