Sondagem software Edição Video - 2012

Iniciado por AC, 22 / Mar / 2012, 23:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

Qual o editor video que utiliza com mais frequência?

Adobe Premiere
20 (40.8%)
Avid Composer
2 (4.1%)
Edius
5 (10.2%)
Final Cut Pro
6 (12.2%)
iMovie
2 (4.1%)
Lightworks
0 (0%)
Pinnacle Studio
2 (4.1%)
Sony Vegas
9 (18.4%)
Windows Movie Maker
1 (2%)
Outros
1 (2%)
Media 100
0 (0%)
Casablanca
0 (0%)
Final Cut Express
0 (0%)
Avid Studio
1 (2%)

Número de membros que votaram: 46

AC

Esta é a nova sondagem sobre qual o software de Edição Video preferido pelos membros do PortugalVideo.

Se acha que falta algum que deveria constar na lista agradeço informação.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

rui ressurreição

podes acrescentar o final cut express, o final cut pro x, o media 100 e o casablanca.

Aldeao

Citação de: rui ressurreição em 27 / Mar / 2012, 03:29
podes acrescentar o final cut express, o final cut pro x, o media 100 e o casablanca.

Vou acrescentar o media 100 e o casablanca, embora possam ser pouco usados por cá.

Quanto a distinguir o final cut express e o final cut pro X, são realmente produtos bem diferentes... que poderiam justificar uma separação.
Vou fazer isso!
Quem já votou e quiser alterar o voto pode fazê-lo
Admin.
PortugalVideo

José Costa

Boas.
O Avid Studio e o Avid Composer são também productos muito diferentes. Já agora, temos o NewTek SpeedEDIT, que não é o meu software de eleição, mas ando a dar uns toques nele. E a este ritmo, a lista vai ficar mais comprida que o nº de votantes.  :tongue: Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AC

Pois tem razão... e pela mesma logica deviam estar separados!

Pena que já não consigo rearranjar a ordem da votação para os produtos do mesmo fabricante ficarem juntinhos. Ou se faz reset a esta votação e se oragniza de novo ou fica para a votação do proximo ano... :lol:

O Avid já tem 2 votos, como não sei seriam no Studio ou no Composer, fica complicado...  mas o mesmo já estava a acontecer com o Final Cut, os votos seriam para o Express ou Pro?

Bem que pedi ajuda, isto não é a minha praia.

José Costa

Boas.
Citado: "Bem que pedi ajuda, isto não é a minha praia."

E a ajuda foi dada em tempo útil: ver aqui:police:
Boas.

O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AC

Bem vi José Costa, e exactamente no tempo util.

Foi exactamente essa a lista que serviu de base à sondagem.
O comentário era uma "boca" para a geral.

AC

Este tópico foi encerrado. Em breve será aqui colocada uma nova sondagem relativa a 2013.

Obrigado pela colaboração.