Problema - Adobe Premiere Pro Cs4

Iniciado por Diogo Cunha, 24 / Mar / 2009, 00:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

Diogo Cunha

Boa tarde,

Comprei esta tarde o Adobe Production Premium Ed. de Estudante.
Mal cheguei a casa, instalei a Production Suite e comecei a correr os programas um a um. Após verificar que a maioria estava a funcionar sem problemas, cheguei ao Premiere Pro, que não iniciava. Após fazer o duplo clique o programa iniciava e eu chegava a ver as bordas da janela com o menu, mas subitamente desaparecia. Procurei na net explicações para isto e ... nada. Re - instalei a Production Suite e o resultado foi o mesmo. Já tentei executar como administrador e não adiantou de nada.
Aparece - me o seguinte erro :

Premiere Pro has encountered an error.

[..\..\Src\ImporterProcessClient.cpp-127]

Alguém já viveu uma situação semelhante ?

Abraço

Pedro Rocha

Olá Diogo Cunha,

tenta fazer estas duas coisas:

- desligar o antivirus;
- desligar o Vista User Account Control

Experimente...
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

Diogo Cunha

Boas,

Obrigado pela resposta. Voltei a tentar e voltou a não dar. Deu - me o mesmo erro, sendo que desta vez pareceu fazer um loading um pouco maior.
Alguma outra sugestão ?

Obrigado

Marco Iba

Saudações Diogo Cunha!

O "duelo" Vista vs Adobe Premiere ( principalmente o CS4 ) ainda não tem vencedor certo ... mas o usuário sim ... este é o "grande prejudicado".

O Pedro Rocha está no caminho certo: desligar o Vista User Account Control ( uma das várias limitações do Adobe Premiere CS4 - parece não se darem bem um com o outro ).

Como percebi, esta possibilidade não promoveu êxito  (ou seja: o Premiere continua sem "rodar" não é mesmo ).

Bem, com o Vista User Account Control ainda desligado, "rode" o Premiere como Administrador. Deve resolver.

Se quer uma sugestão: eu não utilizo Internet no PC aonde "rodo" os Produtos da Adobe. Além de degradar o desempenho ( de ambos - máquina e softwares ) ... promove por vezes incompatibilidades e inconvenientes.

Abraços e Sucesso.

enoc

Boa tarde a todos, um pouco atrazado mais acredito que, se ainda não resolveu seu problema talvez possa compartilhar o meu, que já foi esse mencionado, mas só que no xp.
Realmente o problema é muito parecido com o que tive a alguns dias atraz, iniciava, mas antes de abrir a tela ele simplesmente desaparecia, dava até pra ver as bordas, esse problema resolví almentando a resolução do monitor, mas qualquer incompatibilidade faz o mesmo estrago, por exemplo tinha o cs3 instalado e nele trabalhava perfeitamente com o heroglyph 2.5, instalei o cs 4 e quando abria um projeto do cs3 nele que tinha algum arquivo do heroglyph ele sumia desse jeito mensionado inicialmente, desinstalei o heroglyph e o instalei novamente, inclusive na opção das versões incontradas pelo instalador do heroglyph aparece o cs4, apos marcar todas as opções na hora de instala-lo e instala-lo, tanto o cs3 como o 4 não reconhece mais o heroglyph, alguem saberia me dizer como reverter essa cituação?

tiago

isso costumava acontecer-me com o cs3 :\