Cinescore

Iniciado por Vitor Duarte, 07 / Jul / 2009, 21:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vitor Duarte

Instalei o Cinescore, mas, ....
Não sei trabalhar nele e depois tenho outro problema, o meu inglês é fraco.

Alguém sabe trabalhar no mesmo?
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Mário Rui

Vitor,

Em relação ao Cinescore lamento não te poder ajudar. Em relação ao inglês experimenta este tradutor, não é muito rigoroso mas dá para desenrascar: http://freetranslation.paralink.com/

Abraço

Pedro Rocha

Não é difícil trabalhar com ele, é preciso é apanhar-lhe o jeito e tendo em conta que funciona como plug-in no Vegas é ainda mais fácil

No Vegas para adicionares uma música criada pelo Cinescore, cria um pista de audio vazia (Ctrl+Q), em cima da pista criada na timeline clica no botão direito do rato e Insert Generated Music..., ira abri uma caixa do com as definições do Cinescore, escolhe um tema entre as muitas variações e OK.

Se precisares de ajuda a Sony Creative Software criou uns videos de iniciação:
Cinescore Training Videos

Só uma pequena nota, nesta industria do audiovisual profissional é uma prioridade de topo saber pelo menos ler e interpretar Inglês, se fosse a ti tentava resolver isso, nem que seja frequentando um curso...
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

kiko

Desconhecia por completo esta faceta de software da sony vi alguns tutoriais.O ponto forte deste sequenciador pareceu a facilidade de trabalho com o video...nao sera isso?

Pedro Rocha

Citação de: kiko em 24 / Jul / 2009, 17:09
O ponto forte deste sequenciador pareceu a facilidade de trabalho com o video...nao sera isso?
Sem dúvida, quando tens o Sony Vegas instalado ele actua como plug-in, é género de ACID mas menos complexo e com a papinha toda feita, só tens de ajustar o tempo da música, o timbre, os pontos altos e baixos para criar emotividade entre outras coisas. Existem já bastantes colecções de músicas.
Facebook - Movimagem

AC

Sou mesmo um leigo nestas coisas... fiquei impressionado! Fui dar uma olhada pelos tutoriais online, e fiquei com vontade de experimentar esse tal de Cinescore.
Baixei a versão demo e tenho estado a divertir-me... realmente fácil de usar!

Arrrrrrrrggggg quanto tempo gastei para colocar audio num videozito que fiz... não podiam ter colocado este post à uns dois meses atrás?  :-D  :-D
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Pedro Rocha

Caneira, por acaso não te cheguei a enviar o DVD Demo da Sony Creative? E lá dentro vêm os tutorials e uma demo do programa.

Para o quem faz documentários e institucionais, bem explorada é uma ferramenta extraordinária e a colecção de temas está cada vez mais a aumentar, que por 89 USD cada tem uma grande variedade de músicas e versões, poupando em direitos de autor ou mesmo comprar despendiosas músicas de colecção. Funciona como plug-in no Vegas Pro ou em versão stand alone.
Facebook - Movimagem

mquinta

Pois também estive a ver pelo youtube alguns videos e pareceu-me muito muito interessante.... :-D Também desconhecia!