Apresentação Fábio Poupinha

Iniciado por Fábio Poupinha, 15 / Abr / 2010, 18:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Fábio Poupinha

Viva,

Chamo-me Fábio, tenho 23 anos.
Terminei o meu curso Técnico de Multimédia/Audiovisuais em 2007.
Tenho conhecimentos de produção vídeo, pós-produção, motion design. Domino Software da Adobe.

Apesar de ter feito alguns trabalhos ao longo do meu percurso académico, está impossível para mim inserir-me no mercado de trabalho nesta área, quer para edição de vídeo, quer para câmara man, assistente ou afins. Não tenho material de aquisição de imagem (cam) o que me impossibilita de mostrar trabalho, ou sequer fazer algum trabalho como freelancer para me lançar no mercado.

Confesso que estou um pouco "perdido" e talvez desmotivado por este facto.

Fico feliz no entanto de encontrar o site com uma nova "cara" o que me motivou a registar e consequentemente a fazer esta apresentação à comunidade.

Espero aprender e partilhar conhecimento convosco.

Um abraço!
Fábio P.

AC

Olá Fabio

Sejas bem vindo ao PortugalVideo.
Espero que por aqui encontres, senão o trabalho que procuras, um espaço de convivio e troca de ideias e conhecimentos.
Iria te sugerir publicares teus contactos no Directorio de Empresas / Tecnicos Audiovisual do nosso Portal, mas vejo que já o fizeste.

Obrigado por teres feito tua apresentação.

Cumprimentos e felicidades para tuas pretensões profissionais.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Fábio Poupinha

Viva,

Certamente um espaço de troca de ideias e conhecimento encontrei, espero que também de alguma forma, tanto para mim como para os restantes users do fórum, que seja um sítio que impulsione futuros projectos.

Obrigado pela sugestão e cortesia ;)

Cumprimentos