DLT Drive

Iniciado por Tózé Franco, 18 / Out / 2010, 15:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tózé Franco

Boas tardes,

Alguém sabe onde posso alugar uma drive DLT?

Saudações

Pedro «Widescreen»

Viva,

Consulte o nosso catalogo em www.widescreen.pt > alugueres > gravadores e reprodutores

Cumps.
«Widescreen» - Audiovisuais | www.widescreen.pt

Tózé Franco

Boas,

Obrigado, só é pena ser aí no Porto... Cá pela capital haverá algum?
Já agora aproveito para pedir uns conselhos a quem saiba:
Estou a finalizar o authoring de um trabalho com cerca de 2horas e meia de video e uma série de menus e legendagens (no encore...) para um cliente que pretende uns 2000 DVD's.

Tratando-se dum DVD DL dada a dimensão do projecto qual a melhor forma de entregar o master à empresa de replicagem? DLT tape (com que presets)?
Li por aí que posso criar, em alternativa, um master DDT num disco rígido ou num DVD e entregar, é viável? Sei que o encore 5 já o permite.
Já agora conhecem empresas de duplicação que pratiquem bons preços?
Obrigado pelas eventuais respostas úteis.

Pedro «Widescreen»

Viva,

Não tenho conhecimento de nenhuma empresa em Lisboa que possa alugar esse equipamento.

Em relação à duplicação de DVD, aconselho a contactar a LGP ( http://www.lgpdigital.pt/ ). Nesta empresa, poderá pedir orçamentos através do site, terá preços em conta, e em princípio bastará a entrega do master em DVD.

Cumps.
«Widescreen» - Audiovisuais | www.widescreen.pt

Pedro Rocha

MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

Tózé Franco

Citação de: Pedro «Widescreen» em 19 / Out / 2010, 16:35
Viva,

Não tenho conhecimento de nenhuma empresa em Lisboa que possa alugar esse equipamento.

Em relação à duplicação de DVD, aconselho a contactar a LGP ( http://www.lgpdigital.pt/ ). Nesta empresa, poderá pedir orçamentos através do site, terá preços em conta, e em princípio bastará a entrega do master em DVD.

Cumps.

A LGP apresentou-me de facto a melhor proposta, obrigado.