Novo membro

Iniciado por dias, 25 / Out / 2010, 21:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dias

Boa noite,

Resido em Coimbra, gosto de fotografia e de video, mas como amador.
Gosto de fazer edição de imagem e umas montagens de video, para mostrar e oferecer aos amigos que me acompanham nessas situações ou circunstancias.

Usava o Ulead e agora aofereceram-me o Pinnacle. Mas tenho muitas dúvidas neste.

Mas vou apresentá-las noutro local.

Cumps

José Costa

Boas.
Pela parte que me toca, bem-vindo a este fórum. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier