Pé na Terra - vídeo

Iniciado por Daniel Silva, 18 / Mai / 2011, 22:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

Daniel Silva

Boa noite a todos.

Mostro-vos a todos um trabalho (mais ou menos) recente, filmado e editado por mim.
Foi filmado com uma Sony NX5 e editado em Premiere.

Aguardo o vosso feedback.

Vejam em 480, pois sempre melhora um pouco a qualidade da imagem.

Cumprimentos a todos!

Mário Rui

Está muito porreiro. Parabéns.  =D>

Utilizaste coloração?

João Vieira

Gostei no geral. Tem bons planos, mas sinto que 6:30 mins é muito tempo, apesar de tentares variar e inovar nos planos fica um pouco cansativo.

gcoutinho

Excelente, gostei.
Gostei porque é um video muito dinâmico, a imagem corresponde à dinâmica do som, rápido e no tempo certo.
Quando o áudio "casa" com a imagem, resulta num trabalho muito bom.
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

Daniel Silva

Obrigado pelos vossos comentários.

CitaçãoUtilizaste coloração?

Não. Apenas na parte final brinquei com as cores.

CitaçãoGostei no geral. Tem bons planos, mas sinto que 6:30 mins é muito tempo, apesar de tentares variar e inovar nos planos fica um pouco cansativo.

Pois. Também penso o mesmo. Mas havia que mostrar todas as partes do evento. Mas concordo.
Além do mais, com 6 minutos, a atenção de quem está a visionar começa a dissipar-se. Há tanto para ver...

Vou continuar a postar aqui alguns trabalhos que faça.
Os comentários são sempre bem-vindos!

d.

Filipe Araújo

Boa tarde Daniel Silva,

Antes de mais deixe-me felicita-lo pelo seu filme, no geral gostei bastante, tem cor, movimento, projecto, atravessa várias fases do espectáculo desde o bem antes até o bem depois, reforçado com imagens por um espírito de grupo.

No entanto, e porque pede uma crítica, creio que o mesmo deveria antes ser um clip, ou seja de menor tempo. A meu ver é difícil manter alguém a assistir a 6.30 de um clip (mas é só a minha opinião, ainda que goste das imagens).

Creio também, que seria importante, algum som ao vivo no período do espectáculo, algures nos 2 minutos.

Algo que acredito que poderia enriquecer o filme são imagens alusivas ao próprio nome do grupo, imagine imagens de pormenores dos pés a baterem na terra com pó e em contra-luz e até mesmo a preto e branco. Mas é só uma sugestão.

Pessoalmente aquilo que fica, e na parte que me toca, é que gostei.

Cumprimentos: Filipe Araújo.

LG

As imagens tão giras, e a musica deles também é porreira... mas para mim, parece que faz falta um bocadinho de som original, principlamente na parte dos autografos...

bom trabalho

Daniel Silva

Viva!

CitaçãoNo entanto, e porque pede uma crítica, creio que o mesmo deveria antes ser um clip, ou seja de menor tempo. A meu ver é difícil manter alguém a assistir a 6.30 de um clip (mas é só a minha opinião, ainda que goste das imagens).

Concordo consigo, como já tinha dito anteriormente, 6.30 parece demasiado quando há tanta coisa interessante para ver a um clic de distância.

E talvez falte um pouco de som ambiente. Mas foi combinado assim com o "cliente".

De resto, obrigado pelas criticas. São sempre bem-vindas.

d.

Rodrigo

Viva Daniel.

Vou-lhe ser muito sincero. Gostei muito a partir da 2ª música. Os planos, a dinâmica, a cor, e a forma como transmitiu a energia do grupo.

Continuação de bons trabalhos