| João Vieira | Vídeos

Iniciado por João Vieira, 19 / Mai / 2011, 00:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

João Vieira

Obrigado Fernando.

Pessoalmente considero um trabalho aceitável. Tenho outros trabalhos por editar, e já corrigi muitos erros que tinha.

E comecei a usar um monopé ;)

João Vieira

Boas,

Deixo aqui mais um trabalho para vossa apreciação.

pass: susanavitor3007

Aproveito para dizer que infelizmente não consegui aproveitar o som original da forma que pretendia, coisa que na próxima "época" vou tentar solucionar.

Equipamento:

Panasonic HMC151
Monopé
Vegas 11
Magic Bullet Looks

Rodrigo Pinheiro

Boas

João, acho um trabalho bastante razoável mas acho que como prioridade para a próxima "época" que deverias ter, era a focagem, ou seja, arriscar a fazer o serviço com focagem manual. Estes trabalhos que aqui apresentas ganhavam outra qualidade com os assuntos bem focados, sem o foca e desfoca do autofocos. Foi o que gostei menos.

Abraço

Na verdade, um vídeografo não tem outros inimigos sérios senão as suas péssimas imagens.

Panasonic AG-AC 90: Sony HDR FX1000E: Adobe Premier CS6

João Vieira

Boas,

Desde já obrigado pela opinião Rodrigo, e só posso concordar a 100%.

A verdade é que neste câmara tenho alguma dificuldade em focar manual, e a custa disso tenho tido alguns dissabores.

Mas estamos sempre a tentar fazer mais e melhor!

João Vieira

Boas,

Deixo aqui mais um trabalho / apresentação de uma web tv relacionada com reportagens de discotecas e bares que estou a criar.

As imagens foram aproveitadas de algumas reportagens que fiz desde de Fevereiro de 2011.

LG

Adorei a musica... acho que os cortes dos planos precisavam de entrar naquele compasso, esta musica é super marcada...

de quem é a musica?

;)

João Vieira

A música é: CHRIS BROWN & BENNY BENASSI - BEAUTIFUL PEOPLE

João Vieira

Resumo do desfile de moda 0-24 - O Carapim

João Vieira

Deixo mais um trabalho feito para uma discoteca.

Vai ser uma série de filmagens em diferentes noites, e vai se aproveitando para promover algumas festas.

Nota: Nesta discoteca não me permitem o uso do iluminador, por isso .... 12db com muito custo meu.

João Vieira

Fica aqui mais um trabalho.

pass: lilianatelmo

João Vieira

Fica mais um trabalho ... desta vez com um cheirinho de iluminador!

LG

está giro, mas em vez de começar com tons verde, começar com tons azul escuro ou preto, e uma edição/cortes mais rápidos

;)

João Vieira

Obrigado pela opinião LG.

João Vieira

Este foi feito anteriormente ao do Emanuel, e com a diferença de não ter iluminador!

LG

está muito giro o inicio, mas aquelas letras não deixa ver bem, gosto mais sem iluminador
;)