Isto é burla ou o quê?

Iniciado por AC, 15 / Jul / 2011, 02:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

AC

Alguem conhece estes "vendedores": http://eu-imarket.com/

Uma Canon 5D Mark II (corpo) nova por 740€?
Uma Canon 7D (corpo) nova por 520€?

Isto deve ser tramoia!
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

rui ressurreição

eu vi, foi nos meiosmedia, uma sony dsr 390p e uma sony 300p por 2000 e 1600 euros, respetivamente...axo barato...no OLX tb vi uma nikon d3x por cerca de 1500 eur e um macbook pro de 17 pol(core i7) na garantia por 1300 euros, qd novo custa cerca de 2500 euros...tenho um certo receio destes anúncios...ainda bem que o CANEIRA colocou aqui este post...antecipou-se a mim, mas assim fico mais descansado, pois não sou o único a ver anúncios a vender equipamento ao preço da chuva...como é que eu vou saber se o equipamento não é roubado, ou comprado na candonga?

AC

Não me referia a nenhum dos anuncios no MeiosMedia, porque esses que referes até são de pessoas em Portugal e contactáveis, mas sim ao site que coloquei no topico acima.

É que apesar do site todo bonitinho, não se encontra uma unica referencia a essa empresa em qualquer pesquisa no Google. Daí ter colocado aqui a ver se alguem conhecia. Eles respondem a e_mails e dão moradas e tudo, mas é muita fruta...

António Cristo

numa rápida pesquisa parece-me duvidoso
Mensagem modificada parar SITE ALTAMENTE DUVIDOSO.

http://dubioseonlineshops.blogspot.com/2010/12/efero-shopcom-betrug.html
http://www.chevalannonce.com/forums-2815353-la-folie-du-iphone

Loja em Creta.... e com várias duvidas sobre a mesma in WEB
Our company

About Us
Efero-Shop (GR) LTD T/A Efero-Shop are completely dedicated to your total satisfaction. If you have any suggestions or comments please email us using form on the website.

Our Contact details:
Efero-Shop
VAT 094273991
STR: L IONIAS 66 HERAKLIOS CRETE

Email: support [at] efero-shop [dot] com

Mário Rui

Não tenho qualquer dúvida que é um site da tanga para burlar incautos. Até as "falsificações" que colocaram para dar credibilidade... são grosseiras. Cliquei no logo da VeriSign que normalmente reencaminha para o site deles (empresa de autenticação online) e fui parar a outra página da tanga deles (da eu-imarket). Só este pormenor é mais que suficiente para percebermos que estamos perante uma burla. Procurei a morada deles através do Google Map mas não existe. Quiseram dar um aspecto "solene" a colocar o número de contribuinte, mas chamam-lhe VAT (IVA em inglês), que demonstra estarem pouco familiarizados com assuntos fiscais e empresariais.

Numa breve pesquisa na net obtive a informação que os "artistas" estão a operar com um IP da... Roménia, quando a morada que colocam no site é da Grécia.

Depois disto tudo... vou já fazer uma encomenda.

Diamantino simão

AC

Tambem já fiz a encomenda de duas 5D. Tá tudo combinado, a entrega vai ser por pombos correio expresso, e o pagamento em titulos da divida Grega.