DVD Authoring - Programas free ?

Iniciado por LG, 22 / Jul / 2011, 10:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

LG

Boas

Programas free para gravar video em dvd para ser lido na Tv, com menus, etc...alguem conhece?

eu uso o windows, mas está a fazer umas coisas que eu não estou a gostar...

LG

Carlos Ribeiro

A partilha de conhecimento não deve ser só uma utopia!

LG

Fixe,

faltava-me também descobrir as palavras chave para a busca
;)

não sei se este:
http://www.sothinkmedia.com/movie-dvd-maker/

Filipe Araújo

Olá Laura,

podes também usar o Nero, pessoalmente prefiro o Encore.

Cumprimentos: Filipe Araujo.

António Cristo

LG

Boas,

parece que é isso que eu preciso, algo que dê para fazer menus personalizados, sem ser aquela escolha de menus pirosos.

não sei se o nero tb tem estas  ferramentas do encore... eu tenho aqui um nero, mas está a precisar de uma actualização...

encore

glariator

Uso o Encore da ADOBE desde a versão CS2 e só posso recomendar. Já tentei outros e não encontrei um que seja no minimo parecido.

Tens a vantagem de sincronização directa com o AFTER EFECTS (que por sinal não uso) e com o PHOTOSHOP. O que mais se podia pedir de um programa desta natureza???

=D>
"As máquinas fotográficas não servem para filmar???" Filmam e de que maneira... CANON 5DMKII destroys the competition...
CANON XHA1 / CANON 5DMKII / CANON XL1

António Cristo

Pois tambem uso o Encore mas o dito é limitado... tem que se ir ao After e é uma trabalheira para fazer por vezes coisas simples (menus animados etc...)

Tem a grande vantagem como o glariator diz: sincronização com a Suite Adobe.

A sony tinha uns pré definidos óptimos para fotos em DVD vinha com um gravador de DVD nem sei se corre em WIN7 .... nunca mais me foi solicitado tal.

Dá sempre para colocar uns pré definidos e levar ao Photoshop....

LG

Já estou a tirar umas aulas
;)

http://www.youtube.com/watch?v=fwOX7-jqwIg&feature=related

por acaso já vi que o youtube está bem servido, no premirere acho que não tem tanto