Fazer casamentos é uma Mer&#

Iniciado por José Costa, 29 / Jul / 2011, 23:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

LG

às vezes quando eu digo aos noivos, "vou-me embora" fazem-me uma cara, já passa da meia noite, já partiram o bolo, já dançaram...

Vitor se precisares de mim já sabes, mas só trabalho até ao meio dia, ;)

Luís Rolo

Citação de: Laura em 01 / Ago / 2011, 19:14
Eu acho que os noivos devem pensar melhor onde gastar o €s

Uma frase destas num fórum dedicado a vídeo e em que grande parte das pessoas se dedica aos casamentos e se queixa que são mal pagos, é TOP!

Por momentos veio-me à cabeça a imagem do elefante na loja de porcelanas...
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Vitor Duarte

videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

João Vieira

Ainda este fim de semana foram 16h e vai se embora quando tiver a ficar tudo calmo. Neste ultimo ate fiz a sessão nocturna depois dos convidados irem embora.

O casamento foi 15:30 e comecei na estrada as 11h da manha.

Ou se gosta ou nao se gosta. Nao há meio termo!

LG

acho que os noivos deviam ter juízo...

eu a partir de certa hora já não vejo nada à frente, prontos sou fraquinha

Rui Mendes

Eu já filmo casamentos há mais de 20 anos.
Na primeira empresa onde trabalhei o filme também começou como acessório à fotografia inclusivamente no inicio os casamentos eram filmados à consignação, é verdade!
Depois de muito tentativa e desgaste da minha parte ou longo de 10 anos para que houvesse o respectivo investimento no vídeo para que deixasse de ser acessório não consegui, tive que procurar outra vida.
Hoje essa empresa está ultrapassada e para ter vídeo tem que recorrer a esternos e qualquer um serve.
Hoje trabalho numa produtora de vídeo mais na área de filmes institucionais mas nunca abandonei os Casamentos pois é um  trabalho que gosto de fazer e que farei em quanto poder.
\:D/ \:D/ \:D/