Videos bonitos... lol

Iniciado por Mário Rui, 17 / Out / 2011, 15:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mário Rui

Um bocado amalucado, mas tá giro...

PS: Só vi os primeiros 3 minutos porque tive de ir dar milho às galinhas... depois contem-me o resto.

Luís Rolo

Não sei o que andam a fumar, mas tb quero...
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Mário Rui

Não sei se é fumo ou um vírus, mas a coisa anda a espalhar-se...

Um bocado amalucado, mas tá giro II...

gcoutinho

Eh pahhh quando fui a Barcelona a animação de rua era bem mais fraca... looooooooool  =P~ =P~
A única coisa que vi era meia duzia de morcões a dançar break dance.  :lol: :lol:
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

Vitor Duarte

Bem, o pessoal todo à porta da loja a tirarem fotos e a filmaresm com os telemoveis, lol, lindo
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Mário Rui

Um bocado amalucado, mas tá giro III...

Vitor Duarte

não andas com um pouco de erotismo a mais???? lol
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Mário Rui

Estive indeciso entre este e um de freiras, atirei moeda ao ar e... saiu caras.

Filipe Araújo

Olá a todos,

alguém me consegue explicar quais as mensagens do 2º e 3º video.

Admiro a coragem da senhora das tatuagens, mas a parte disso além de criar polémica tenho alguma dificuldade em entender as mensagens dos autores.

Filipe Araújo.

Mário Rui

Citação de: Filipe Araújo em 21 / Out / 2011, 23:37
tenho alguma dificuldade em entender as mensagens dos autores.

Acho que não estás sozinho. Provavelmente, os próprios autores partilham essa dificuldade.
Isto, se teimarmos que um video tem necessariamente de conter uma mensagem (quando não temos essa exigência, por ex., em relação a um pastel-de-nata).

Mário Rui

Um bocado amalucado, mas tá giro IV...

Este tá lindo, lindo, lindo. São 8 min., mas vale a pena ver do princípio ao fim (na minha opinião).

Luís Rolo

Só me vem à cabeça uma palavra, mas não a posso colocar num fórum publico.
A não ser que diga que a escrevi com intenções artísticas... :-k
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Mário Rui

Luís Rolo

AC

Citação de: Mário Rui em 23 / Out / 2011, 02:07
Um bocado amalucado, mas tá giro IV...

Um bocadadinho amalucado... é o gajo que fez isto! Os personagens são é completamente doidos! Nem sei se o cão escapa.

Mas olha que gostei do III, será que estou no caminho...
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!