Quem é o autor?

Iniciado por AC, 29 / Out / 2011, 02:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mário Rui

LG

Video 02 – Rui Ressurreição

Video 06 - Luís Rolo

Video 07 - Vitor Duarte, aqui o moço aparece nas imagens isso não vale ;)

o resto não sei

AC

Com as pistas que vão sendo deixadas, já dá para "adivinhar" quase todos!

Mas vai haver algumas surpresas. Aí vai vai!!!!
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Mário Rui

Bom, parece que já não há ninguém na fila para votar e estão quase a fechar as urnas.

A Organização está a preparar uma Grande Gala Online do PortugalVideo para o próximo dia 1 de Novembro, onde serão anunciados os autores dos videos participantes e entrega dos respectivos prémios.

Este período entre o encerramento da votação e a Gala, serve para apuramento dos resultados e conferir se todos os videos participantes então conforme os Regulamentos da Mostra. Assim, apresento desde já a minha impugnação ao video nº 6 - "O Verão Não é Quando o Homem Quer" pelas seguintes razões: 1º) Tem um título demasiado comprido; 2º) Apresenta cenas de chuva quando o tema indicado era Verão; 3º) Utilização ilegal de trabalho infantil durante a rodagem do filme. Acho que são razões mais que suficientes para este video ser desclassificado.

rui ressurreição

tu queres é ganhar...malandro...o vídeo nº1 usou música com direitos de autor...se vamos começar por aqui qq dia estamos todos desclassificados, ó MÁRIO RUI...se o vídeo nº6 ganhar , é porque o pessoal gostou ...mas axo que o mais importante é não haver rivalidades e todos estarmos contentes por muitas pessoas conhecerem o nosso trabalho...na próxima ganhas tu ou todos ...era giro todos empatados no primeiro lugar...

José Costa

Boas.
Amador vs. Profissional

À que dar valor ao amador. Só por isso, já ganhou. A prova de que nem só de equipamento se faz um bom trabalho. Boas.

P.S. Mas atenção, não quero com isto dizer que não dou valor ao trabalho do profissional, pois sei de quem é um video e de quem é o outro. Apenas estou a pôr todas as variáveis na balança, e por esse facto, acabo por atribuir (relativamente) um valor maior ao amador. Sendo este "amador" dito com todo o respeito, como ele sabe.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Joel Graça

Citação de: Jose Costa em 30 / Out / 2011, 23:54
Boas.
Amador vs. Profissional

À que dar valor ao amador. Só por isso, já ganhou. A prova de que nem só de equipamento se faz um bom trabalho. Boas.

Sim, é bem verdade, nem sempre um bom equipamento faz um bom trabalho, vai depender sempre dos conhecimentos, imaginação e criatividade de que está atrás da máquina.

rui ressurreição

como sempre disse aqui, que não é por mudar de equipamento todos os dias que se consegue um trabalho melhor...claro que se tocam mais instrumentos, mas será que a "música " é melhor?...cada um aprende o que quiser desta mostra, e é bom até termos cometido erros para na próxima fazermos um trabalho melhor...a minha opinião é que , se cada trabalho aqui apresentado fosse levado até aos limites da criatividade, ficávamos todos empatados, ou muito próximos uns dos outros...uns por falta de tempo e com crashs nos computadores, outros, por motivo de doença e outros por motivos variados não fizeram o seu melhor...na próxima podem subir a nota e tb haver mais competidores...era bom que isso acontecesse.boas.

Mário Rui

Citação de: rui ressurreição em 30 / Out / 2011, 23:22
...se vamos começar por aqui qq dia estamos todos desclassificados,

Mas eu só quero o nº 6 desclassificado. Os outros podem ficar.

...mas axo que o mais importante é não haver rivalidades

Não é rivalidade, só não quero que seja ele a ganhar.

se o vídeo nº6 ganhar , é porque o pessoal gostou

O pessoal não gostou do video, votou por pena da criancinha que lá aparece.

rui ressurreição

ai tu...querias ganhar?fica para a próxima...mas n fiques triste...a criancinha até tinha um sorriso giro...ainda vai dar uma boa atriz...vai tudo para hollywood...

Joel Graça

E então, já se pode dar os Parabéns ao concorrente???
Afinal quem é quem???

Parabéns ao autor /realizador da vídeo-06  =D> =D> =D> =D> =D>

Mário Rui

Parece que a Organização da Mostra está a tentar abrir um chat para a Grande Gala, mas não sei se a coisa vai resultar a tempo. Já tentei entrar e dá-me sempre User inválido.