Dolly DIY

Iniciado por Joel Graça, 31 / Out / 2011, 01:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

Joel Graça

Boas malta,
aqui fica um vídeo para testar o Dolly Home Made feito por mim.

Cumprimentos.

Ivo Gomes

Boas,
Podes especificar os materiais que utilizaste?
Obrigado

Cumprimentos

Filipe Araújo

Tamém fiquei curioso, até porque o resultado está a vista.

Cumprimentos, Filipe Araújo.

Joel Graça

Boas Ivo e Filipe, ainda bem que gostaram, mais para o final da tarde sai um vídeo sobre
o material usado no Dolly.

Até já.

Ivo Gomes

João Vieira

Fico a aguardar também ... vamos ver o que daí sai!

Joel Graça

Meus caros, duvido que o vídeo fique on-line hoje, estou a fazer o upload a cerca de 1h30 e ainda faltam 70%  :cry:
Mas se não sair hoje, sai amanhã :lol:

Joel Graça

Aqui fica o vídeo da montagem do Dolly:

http://www.youtube.com/watch?v=HXJqz1yF-FA&feature=player_detailpage

Espero que gostem.

Filipe Araújo

Bom dia Joel Graça,

Gostaria de agradecer-lhe por ter gasto algum do seu tempo (e não deve ter sido pouco) a criar este vídeo para partilhar e explicar o seu engenho. Sem dúvida que é funcional.

Já tinha gostado do resultado da sua criação, creio que é fluida e cumpre muitos dos propósitos que se deseja, ou seja não se limita apenas a fazer rectas. Creio que se acrescentasse-lhe uma cabeça, ficaria perfeito.

Já agora deixo-lhe uma dica, já pensou em refinar um pouco mais e ganhar dinheiro com a venda dos mesmos. A meu ver, o mercado está receptivo a soluções funcionais de custo acessível e você está muito perto de o conseguir.

Mais uma vez, muito grato pela sua partilha e tempo, Filipe Araújo.   

Joel Graça

Boas Filipe, ainda bem que gostou, fico contente.
Vou tentar adquirir um suporte e uma base mais solida para ficar com melhor aspecto e mais funcional.

Se tudo correr bem pode ser que daqui a 2 ou 3 semanas tenha 3 ou 4 Dolly´s para vender por um preço simpático, mas não prometo nada  :lol:

Cumprimentos.

Filipe Araújo

Porreiro,

por vezes estamos perante boas oportunidades, apenas não reparamos.

Cumprimentos, Filipe Araújo.

rui ressurreição

gostei da tua engenhoca...obrigado por partilhares...boas...

Joel Graça

Boas pessoal,
possivelmente irei fazer mais 2 ou 3 Dolly dentro de 3 semanas, pois vou estar para fora da minha zona residêncial a trabalhar.
No fim de semana passado fui tentar comprar rodas para o Dolly mas não havia, vou ter de recorrer a outros sitios.

Cumprimentos.

Francisco

Olá, adorei o resultado da sua dolly mas nao percebi pelos videos, vi agora o 2 da demonstracao da montagem mas sem som.. lol , dessas 3 ou 4 que irá fazer já sabe dizer o preço que irá vender? estou bastante interessado

Diamantino simão

Olá.

Gostei de ver as imagens feitas com o Dolly Diy, não é muito complicado a fabricar, porém há uma coisa que não compreendo, fazendo filmagens no exterior em pavimento irregular isso vai trepidar a imagem!.. ou será necessário uma plataforma fixa no chão?